1200 assinantes!!! - página 69

 
Artyom Trishkin:

Oslinks para sinais pagos são proibidos.

@Sergey Lazarenko, você foi avisado.


São permitidos links para sinais de demonstração?
 
Petr Baskakov:

Eu estava a falar com um homem sobre o TS que usamos).

Que homem? Sobre... Diga-nos com mais detalhes, porque está a falar em enigmas?
 
Sergey Lazarenko:

Que homem? E que tal... Diga-nos mais em pormenor, porque está a falar em enigmas?

que estás a discutir ) e os nossos TCs têm razão - eles têm lucro )))) mas não estão à venda e não são discutidos publicamente )))
 
Rapazes, alguém pode dizer honestamente que tem ciúmes do alarme em discussão?

-----------------------------
pessoalmente, estou com um pouco de inveja... de uma boa maneira!
 
Petr Baskakov:

que você está discutindo ) e os nossos TCs estão certos - tendo lucro ))))) mas não para venda e não discutido publicamente ))))
Eu vi o teu sinal. Estou chocado, como? Onde você e seu top MT5 aprenderam isso? Você pode encontrá-lo online(por uma taxa)? Ou experiência única/pessoal?
 
Ivan Butko:
Vê o teu sinal. Estou chocado, como? Onde você e seu top MT5 aprenderam isso? Você pode encontrá-lo na Internet (por uma taxa)? Ou uma experiência única/pessoal?

Nenhum segredo . na minha página há uma descrição - baseada em três telas Edler . e eu tenho usado por mais de uma década ))
 
Limpei algumas das declarações. Leia as regras do fórum, por favor.
 
O sinal não é nada sobrenatural - pode ser simulado sem qualquer problema - não pode ser mais simples do que isso)
 

Qual é o sinal? O meu C**M preferido?


Existem reclamações de subscritores como "Eu estabeleci um lote maior e perdi. Isto é um mau sinal", embora a descrição do sinal explique claramente que você tem que depositar a partir de $500, e se você aumentar o lote - por que você precisa do sinal? Tanto quanto sei, o sinal também contém o tamanho do lote. São pessoas estranhas, estes assinantes - pagam 30 libras por mês pelo sinal e ainda conseguem perder dinheiro)), enquanto a fonte do sinal tem vindo a ter lucro há 90 semanas.

 
Nikolay Gaylis:
O sinal não é nada de sobrenatural - pode ser simulado sem problemas - não consigo pensar em nada mais simples).

Eu também tenho uma atitude reservada, estou acostumado a acreditar não só no que vejo, mas também no que posso tocar)))) E se você não sente, então muito começa a duvidar do que você vê))))