1200 assinantes!!! - página 9

 
Marat Khabiev:
Taras, diz-me, mudarias alguma coisa na classificação ou nos sinais para o consumidor?
Sim, eu faria. Mas não sei exatamente como é calculado, então talvez algo já tenha sido levado em conta.
Eu mudava-o, mas não sei exactamente como é calculado, por isso talvez já tenha sido tomado em conta.
Quanto às contas de centavos, devo apenas dar-lhes uma classificação ou categorias separadas... Nem todas elas são definidas aqui... Tanto quanto sei, as contas de centavos são definidas apenas por aqueles que têm "centavos" no seu servidor
Eu também mudaria o saque máximo... por exemplo "saque máximo do ano"... O provedor não pode negociar da mesma forma que antes... e este saque não é relevante...

Eu também introduziria uma possibilidade de reembolso da taxa de assinatura, se a conta tiver um saque crítico... digamos 85%
Eu teria dado uma penalidade (talvez menor classificação) se houvesse operações de saldo (depósito, saque) durante as posições abertas.
mais influência eu daria à conta, onde mais pips são tomados. por exemplo, os martins normalmente têm um valor negativo.
Quanto mais influência eu daria àquele, onde a duração da transação é maior... mas não conta (se eu tiver 1 negociação pendurada por 3 dias e 10 negociações não mais de uma hora, a média não dará um resultado)
 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, tudo o que estás a fazer hoje é ressentir-te. O que se passa aí?

TarasGonchar está dizendo algo e no que ele está dizendo há um "Eu não vou te falar sobre ganhos desonestos", "Eu planejei meu sinal para ganhos honestos".

Afinal, ninguém está a puxar Taras "pela língua".

Compreensivelmente, com tais, eu diria, pontos de conversa estranhamente inequívocos, e surgem perguntas para as mesmas Taras - e eu, por exemplo, tenho uma pergunta bastante inequívoca: "Taras, o teu sinal é honesto ou não é honesto?".

Oh~ sim, agora Taras vai confessar, e nós vamos julgá-lo.

Então não vejo como o sinal pode ser desonesto? Eu tenho muita experiência com assinaturas. E eu aconselho-o a não ter subscritores.

 
Petros Shatakhtsyan:

Oh~ sim, agora Taras vai confessar e nós vamos julgá-lo.

Então não vejo como o sinal pode ser desonesto? Eu tenho muita experiência com isso. E eu aconselho-o especificamente a não ter subscritores.

Porquê o juiz Taras? Ele apenas disse algumas coisas agora e muitas coisas começaram a cair no lugar.

Por exemplo, eu não sabia que o seu sinal anuncia DC.

E agora a pergunta é: "Por que a DC deveria anunciar o sinal da Taras?

 
Andrey F. Zelinsky:

Podes deixar-me uma linha sobre onde o CD está a publicitar?

Porque é que um sinal de 4 assinantes começa subitamente a fazer publicidade para CD? Que tipo de "sorte" é esta?

Se Outubro, certamente não era 4 ... não o torçam ... na altura era cerca de 600 ... e 1 lugar ...
Mas também gostaria de saber que tipo de empresa de corretagem eles eram... se puderem, por favor enviem-me o link... Obrigado.
 
Taras Gonchar:
se outubro, certamente não são 4 pessoas... não torcer... naquela época eram cerca de 600... e 1 lugar...
Estava a pensar que tipo de corretagem... Se puder, por favor, envie-me a informação... Obrigado.

Eu não sei que tipo de CD - eles estavam falando sobre isso acima - para mim, é tudo meio obscuro.

 
Andrey F. Zelinsky:

Porquê o juiz Taras? Ele só disse algumas coisas agora e muitas coisas estão a começar a fazer sentido.

Por exemplo, eu não sabia que a DC estava a anunciar o sinal dele.

E agora a pergunta: "Por que a DC deveria anunciar o sinal da Taras?

Eu também não sabia... e não acredito realmente nisso...
Eu não posso afirmar que sou um comerciante e não sei o que fazer com ele.
 
Taras Gonchar:
Eu também não sabia... Não acredito mesmo...
Eu também não sei... Mas por outro lado... que diferença faz para o corretor o quê e como atrair um cliente?

para atrair o cliente a quê? Outro CD?

Eu entendo que quando um sinal é anunciado, é o sinal que é de interesse - caso contrário, não tem qualquer utilidade.

o sinal não está relacionado com o sinal, o MC pode anunciar o sinal -- neste caso, o serviço MC é anunciado.

Mas os CDs podem anunciar o sinal -- é uma questão de "porquê e com que propósito?

 
Andrey F. Zelinsky:

para atrair o cliente a quê? Outro CD?

Eu entendo que quando um sinal é anunciado, é o sinal que é de interesse - caso contrário, não tem qualquer utilidade.

o sinal não está relacionado com o sinal, o MC pode anunciar o sinal -- neste caso, o serviço MC é anunciado.

Mas o CD pode anunciar um sinal - esta é uma questão de "porquê?

DT não faz propaganda de nenhum sinal em particular.

Algumas corretoras têm a mesma lista que está presente aqui e querem que os subscritores abram uma conta nesta mesma corretora.

 
Petros Shatakhtsyan:

O CD não faz publicidade a sinais específicos.

Algumas corretoras têm a mesma lista que aqui, da mesma forma, para que os subscritores abram uma conta nesta corretora em particular.

por isso não me importo - você não me atira estas alegações - mas sim a alguém que viu o VC anunciar este sinal (veja o post acima)
 
Taras Gonchar:
Vi cerca de uma dúzia de logs de terminais de assinantes... as negociações são copiadas muito bem. a maioria dos lucros não são inferiores aos do provedor(com um corretor mais ou menos normal)...
como esta entrada é normalmente feita por limitadores... e aqui ou a entrada é perfeita (ponto a ponto)... é rara... ouo preço vai um pouco mais fundo e só neste momento os assinantes abrem negócios (isto é muito mais comum... na maioria das vezes)
Foi o que vi nas revistas de abertura... e estava a comparar...

Eu acho difícil explicar isto tecnicamente. Não só as estatísticas de deslizamento mostram números terríveis, como a cópia do TS nos limitadores produz sempre piores resultados simplesmente por razões de preço. Isso é estranho.

Sobre melhorias. Devemos adicionar dados de lucro absoluto do subscritor. Neste caso, será possível eliminar muitas curvas.

Razão: