Os prefs da Bashneft parecem uma pechincha - página 5

 
prostotrader:

Não, o Graal significa TUDO de uma só vez :), exceto que ninguém pode encontrá-lo :)

Concordo )) Agora tudo está em alinhamento. Obrigado pela idéia e esclarecimento!
 
prostotrader:

Escrevi em outro tópico sobre tudo em detalhes...

"Há três maneiras de contabilizar os dividendos.

1. Quando o dividendo é declarado.

2. valores históricos de pagamento de dividendos.

3. Os dividendos aproximados são calculados a partir dos preços à vista e futuros atuais.

Se os dividendos são declarados antecipadamente (60-70 dias antes do vencimento), tudo é simples (ver fotos acima: SBRF-6.19, SBPR-6.19, MOEX-6.19).

Como regra, mas nem sempre, os dividendos estimados neste caso são inferiores aos anunciados, portanto os juros são mais altos do que a taxa do Banco Central,

às vezes, chegando a 40-42%. Entretanto, não se deve esquecer que quanto menos dias antes do vencimento, maior será o interesse.

N-r no final do ano passado para a Aeroflot por 1 dia antes de expirar era de 151% ao ano.

Adicionado

Eu não uso % de dividendos, pois esta porcentagem depende do preço do BA (Ativo Subjacente - neste caso, ações),

E eu uso apenas o valor fixo (rub./share), ou seja, quantos rublos darão em 1 ação.

Adicionado

Os dividendos atuais (estimados) são contados de forma muito simples

Leia algo sensato sobre ações. Você está ABSOLUTAMENTE fora de contato.

 

A propósito, abril-maio é a época padrão para as reuniões de acionistas.

Portanto, não vale a pena comprar prefs.

 
SeriousRacoon:
Não, os prefs são linguagem humana. As ações preferenciais são jargão clerical da treta.
Evgeny Belyaev:

Os prefs são ações preferenciais.

Vladimir Karputov:
Já se parece com a linguagem humana 😛.

Você não fala gíria de negociação de ações. E você não sabe muitas outras coisas. Por favor, não balance seu chapéu só porque você não entende alguma coisa. Você é o moderador.

 
Алексей Тарабанов:

Leia algo sensato sobre estoques. Você está TOTALMENTE fora de contato.

Antes de escrever qualquer coisa, use sua cabeça. Confira na prática. Na maioria das vezes, os livros didáticos são escritos para os "hucksters do campo dos milagres".

Desculpe se o ofendi, eu queria apelar para sua mente.

 
Алексей Тарабанов:

Leia algo sensato sobre estoques. Você está ABSOLUTAMENTE fora de contato.

Não há necessidade de conselhos gerais.

Especificamente, por favor, o que você recomenda a leitura?

E também responder à pergunta:

"Qual é a diferença entre um contango e um backwardation?"

 
rjurip1:

Antes de escrever qualquer coisa, use sua cabeça. Confira na prática. Na maioria das vezes, os livros didáticos são escritos para os "hucksters do campo dos milagres".

Desculpe se eu ofendi, queria apelar para sua mente

Não há necessidade de se referir a nada.

É que muitos dos FOREXniks acham que é seu "dever" entrar no tópico exagerado para eles e "colocar o pé no chão".

E os moderadores aqui, infelizmente, não negociam na troca.

 
prostotrader:

Não há necessidade de tratar de nada.

É que muitos dos FOREXniks sentem que é seu "dever" entrar em um tópico exagerado e "colocar o pé no chão".

E os moderadores aqui, infelizmente, não negociam na troca.

Acho que a maioria aqui não negocia nas trocas. Eles apenas... falam a conversa )))) Ensinam aos outros como fazer sentido a partir de livros didáticos )))

 
rjurip1:

Acho que a maioria das pessoas aqui não negocia em trocas. Eles apenas... falam a conversa ))))) Ensinam a outras pessoas o seu juízo a partir de livros didáticos ))

Bom se for um livro didático :)

 
prostotrader:

Bom se for um livro didático :)

Isso é ainda pior )) Teriam suas próprias idéias.... ))

Razão: