1200 assinantes!!! - página 8

 
Taras Gonchar:
Claro... e como poderia eu afirmar que ganho a vida honestamente se não soubesse o lado negativo?
É estranho, eu não sei nada sobre ganhos desonestos - agora eu entendo porque não tenho muitas coisas, como nenhum assinante (só brincadeira, com um grão de sal).
 
Houve também um facto interessante aqui.... . Eu me registrei recentemente em um corretor, mas os gerentes me ligaram com bastante freqüência e me ofereceram este sinal. Não sei porquê, mas nunca estive fora do circuito. Não o teria perdido, teria perdido mais do que perderia o sinal).
 

Vocês são interessantes. De que tipo de lucros desonestos estamos a falar?

É porque você não tem sinais e assinantes, então você não entende como tudo isso acontece.

Você negocia enquanto o Assinante recebe o mesmo lucro (um pouco menos em termos percentuais) que o Provedor de Sinais, mas levando em conta o depósito do Assinante.

Não pode haver aqui nenhuma desonestidade.

 
fxsaber:
O problema é esse: os assinantes não têm estes lucros.
vi cerca de uma dúzia de logs de terminais de assinantes... as negociações são copiadas muito bem. a maioria dos lucros não são inferiores aos do provedor (com um corretor mais ou menos normal)...
como esta entrada é normalmente feita por limitadores... e então ou a entrada é perfeita (ponto a ponto)... é rara... ou o preço vai um pouco mais fundo e só neste momento os assinantes abrem negócios (isto é muito mais comum... na maioria das vezes)
Foi o que vi nas revistas de abertura... e estava a comparar...
 
Taras Gonchar:
Taras, diz-me, mudarias alguma coisa nas classificações ou nos sinais para o consumidor?
 
Marat Khabiev:
Taras, diz-me, mudarias alguma coisa na tua classificação ou nos teus sinais para o consumidor?
Um sinaleiro não pode enganar os seus assinantes.
 
Petros Shatakhtsyan:

Vocês são interessantes. De que tipo de ganhos desonestos estamos a falar?

Isto é porque você não tem sinais e assinantes, então você não entende como tudo isso acontece.

Você negocia e o Assinante recebe o mesmo lucro (um pouco menos em termos percentuais) que o Provedor de Sinais, mas levando em conta o depósito do Assinante.

Não pode haver aqui nenhum desonesto.

Petros, só estás indignado hoje. O que se passa aí?

TarasGonchar diz algo que diz: "Não vou te contar sobre o lucro desonesto", "Eu planejei meu sinal para um lucro honesto".

Afinal, ninguém está a puxar Taras "pela língua".

É claro que tais, eu diria, estranhas teses ambíguas levantam questões a Taras - e a minha pergunta, por exemplo, é bastante clara: "Taras, o teu sinal é honesto ou não é honesto?".

 
sim) uma anomalia, nos primeiros 11 meses 1 assinante, em 12 meses 4 assinantes.... Você tem muita sorte de ter sido anunciado por DCs, ... Nos próximos 6 meses 1200 assinantes) o fluxo deveria ter sido mais uniforme (mesmo que eu tivesse 200 assinantes em 14) .... A propósito, DC começou a contar sobre você assim que eu cheguei lá - mês de outubro. Felicito-vos duas vezes, primeiro com um resultado positivo durante muito tempo, e com sorte por parte de um terceiro DC (talvez não um). !!! Bem feito!!!!!
 
Alexandr Andreev:
eh) anomalia, 1 assinante nos primeiros 11 meses, 4 assinantes em 12 meses.... Tiveste sorte em ser promovido pelos DTs... Tenho 1200 assinantes nos próximos 6 meses) o fluxo deve ser mais uniforme (mesmo que eu tivesse 200 assinantes em 14) .... A propósito, DC começou a contar sobre você assim que eu cheguei lá - mês de outubro. Felicito-vos duas vezes, primeiro com um resultado positivo durante muito tempo, e com sorte por parte de um terceiro DC (talvez não um). !!! Bem feito!!!!!

Podes deixar-me uma linha sobre onde o CD está a publicitar?

Porque é que um sinal de 4 assinantes começa subitamente a fazer publicidade para CD? O que é esta "sorte"?

 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, tudo o que estás a fazer hoje é ressentir-te. O que se passa aí?

TarasGonchar está dizendo algo e no que ele está dizendo há um "Eu não vou te falar sobre ganhos desonestos", "Eu planejei meu sinal para ganhos honestos".

Afinal, ninguém está a puxar Taras "pela língua".

É claro que tais, eu diria, estranhas teses inequívocas levantam questões ao Taras - e eu, por exemplo, tenho uma pergunta bastante inequívoca: "Taras, o teu sinal é honesto ou não é honesto?

O seu sinal está OK, há sinais suficientes nos 20 primeiros, a outra questão é se é justo ou não, o método de cálculo da classificação é falho.
Razão: