O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 45

 
Eutinha-o mais rápido, mas era mais simples antes:

É tudo conjectura. Não há provas.

Muitas experiências com a GA, havia alguma dúvida de que a PRNG estava fazendo looping (repetição). Acontece que não se tratava do carretel... (isto é sobre mim).

Conclusão: PRNG não tem efeito na operação GA.

Sobre a inicialização:

Existe tal desejo, que é possível inicializar uma escolha - por zeros, PRNG, a partir de um arquivo.

Oh cara, realmente não se repete, e costumava repetir, bem, vamos saber (agora eu vou cortar tudo o que é desnecessário).

Sobre a inicialização: não entende?


O SZS voltou a colocar o código fonte.

Um pouco mais lento, mas foi mais fácil, mais cedo.

  CRandm rnd;
  uint st=GetTickCount();
  rnd.Srand((uint)TimeLocal(),1000000);
  Print("time=",GetTickCount()-st);

foi 114 segundos, agora depois da simplificação é 120 segundos.

 
Urain:

Sobre a inicialização: você não entendeu?

Inicialmente a grelha (pesos) é basicamente inicializada com pesos aleatórios.

Seria bom poder inicializar com zeros, então você pode ver imediatamente do que o algoritmo de aprendizagem é capaz.

Além disso, se você não quiser reaprender a grade, carregue os pesos de um arquivo e termine de aprender.

 
ela.humana:

Inicialmente, a grelha (pesos) é basicamente inicializada com pesos aleatórios.

Seria bom poder inicializar com zeros, então podemos ver imediatamente do que o algoritmo de aprendizagem é capaz.

Além disso, se você não quiser reaprender a rede, carregue os pesos de um arquivo e termine a aprendizagem.

A maioria dos algoritmos não se move a partir de zero pesos de grelha.

Se você quiser reaprender uma grade, você deve aprender os pesos de um arquivo, mas se você não quiser aprender a grade, a maioria dos algoritmos não se move, então você não pode aprender com um arquivo.

 
Urain:
Nada, a partir de zero pesos de grade a maioria dos algoritmos não se moverá de todo.

Você pode ver num relance o que o algoritmo de aprendizagem pode fazer.

a partir do arquivo de pesos(este é o padrão, nem mesmo uma discussão).

É bom saber isso.
 
ela.humana:
Você pode ver imediatamente do que o algoritmo de aprendizagem é capaz.
As pessoas, pelo contrário, estão trabalhando duro, ficando acordadas a noite toda tentando descobrir como não cair no buraco zero, e você está bem ali com a cabeça.
 
Urain:
As pessoas, pelo contrário, passam noites e noites tentando descobrir como não entrar no ponto zero, enquanto você mesmo está nele com a cabeça.

Eu também às vezes fico acordado à noite, mas é um teste difícil. Experimenta.

Caso contrário, a rede e o algoritmo não são capazes de nada.

Se você comparar com o cérebro humano: quando um bebê nasce, seus neurônios estão cheios de zeros. )

 
ela.humana:

Eu também às vezes fico acordado à noite, mas é um teste difícil. Experimenta.

Caso contrário, a grelha e o algoritmo não podem fazer nada.

Na maioria dos casos (excepto nos casos em que são necessários os pesos 0-ésimo, que são os casos em que a grelha não é de todo necessária, porque os neurónios são nulos) o treino apenas abranda e isso é tudo (e não significativamente). Não há um lado positivo de 0-pesos na inicialização.

Para o bem do "boolo" você pode fazê-lo, claro, mas não há nenhum sentido prático nisso.

 
Joo:

Na maioria dos casos (excepto nos casos em que são necessários 0 pesos, que são os casos em que a grelha não é de todo necessária, porque os neurónios são nulos) o treino só vai abrandar e isso é tudo (e não significativamente). Não há lados positivos de 0-pesos na inicialização.

Por "isso" certamente pode ser feito, mas não há nenhum sentido prático nisso.

Eu não vou discutir.

O principal é ser capaz de carregar a partir de um arquivo.

No caso extremo (meu), você pode encher o arquivo com zeros.

 
her.human:

Eu não vou discutir.

O principal é ser capaz de carregar a partir de um arquivo.

Em um caso extremo (meu), você pode preencher o arquivo com zeros.

Que tipo de humor é esse, mudar o peso da carga são duas linhas de código, as pessoas aqui geralmente não vão escrever código?

O projeto é chamado de " rede neural do motor", ninguém vai limpar seu ranho, fazer o motor e você vai apertar as porcas e mudar as rodas.

E ninguém vai escrever um autómato com um botão [dinheiro] para si.

 
ela.humana:

Se você comparar com o cérebro humano: quando um bebê nasce, seus neurônios estão cheios de zeros. )

A anedota barbuda veio-me imediatamente à cabeça.

Буратине дали три яблока. Два он съел. 
Сколько яблок осталось у Буратины? 
Думаете одно? 
Ничего подобного. 
Никто же не знает сколько у него уже было яблок до этого. 
Мораль - обнуляйте переменные!!!
Duvido dos "zeros" no momento do nascimento, além de pensar que os erros-deflexões estão presentes o tempo todo.
Razão: