Biblioteca de classes genéricas - bugs, descrição, perguntas, recursos de uso e sugestões - página 37

 

Por favor, este bug: nenhuma função .Hidden no CChartObject

https://www.mql5.com/en/forum/389329#edit_form

Bug in ChartObject.mqh, no Hidden function in MQL5, NO bug in MQL4
Bug in ChartObject.mqh, no Hidden function in MQL5, NO bug in MQL4
  • 2022.02.21
  • www.mql5.com
the ChartObject.mqh of mql4 has a Hidden function for hiding the object and the code like MY_OBJECT...
 

Olá, desculpe se este não é o lugar certo para perguntar, mas eu gostaria de saber se é possível configurar vários TP ou SL?

Exemplo: eu abro uma posição longa no EURUSD 1,04600 1lot e quero 0,5lot TP em 1,05200 e outro 0,5lot TP em 1,05400. ?

 

Olá,


É possível ver a "janela de pedidos" em uma resolução de tela mais baixa também?

Sempre que eu usava um monitor 2K e o usava depois em 1366x768, o painel de ordens desaparecia :/.

Não é possível criar uma ordem sem ela, apenas no modo de um clique, o que é muito arriscado :(

Se eu tentasse mudar em Window->Resolution para 720p, não aconteceria nada. O mesmo problema.

(Acho que é fora do aplicativo de trabalho, onde eu o abri em 2K).


Aqui está o vídeo de exemplo para esse caso: https://we.tl/t-n2dGWuxsIJ


Obrigado, tudo de bom! :)

20220521_153831.mp4
20220521_153831.mp4
  • WeTransfer
  • wetransfer.com
1 file sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world
 
Peronas #:

Olá, desculpe se este não é o lugar certo para perguntar, mas eu gostaria de saber se é possível configurar vários TP ou SL?

Exemplo: eu abro uma posição longa no EURUSD 1,04600 1lot e quero 0,5lot TP em 1,05200 e outro 0,5lot TP em 1,05400. ?

No lado do servidor, você pode colocar apenas um TP e SL por posição aberta ou ordem pendente (que pode ser movida para cima e para baixo ou naturalmente), mas seu EA pode memorizar tantos SL e TP quanto você programar, os quais devem ser ativados pelo EA.
 

Olá,


Obrigado pelo caso anterior. Estou muito feliz por isso :)

Aqui está o próximo e último caso para mim. É possível ocultar também a coluna Bid & Ask do painel Market Watch? :)

(veja minha imagem anexada)


Obrigado! :)

Arquivos anexados:
bid_s_ask.jpg  214 kb
 

Olá,

Mais uma vez, se possível. O segundo gráfico como este:

Obrigado! :)

Arquivos anexados:
Sec_Chart.jpg  77 kb
 

Alguém pode me ajudar e dizer por que o gerente do agente de teste não aparece.

 
edpra90 do agente de teste não aparece.

Sua pergunta não tem nada a ver com a biblioteca. Por favor, poste corretamente da próxima vez.

Quanto à sua pergunta, forneça mais detalhes. Não podemos ajudá-lo com tão poucas informações.

 
Como estão as coisas com os genéricos no momento?
 

Pessoal, alguém pode fornecer um exemplo funcional de um CSortedMap em que chave e valores são classes personalizadas?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Шаблонные коллекции данных / CSortedMap
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Шаблонные коллекции данных / CSortedMap
  • www.mql5.com
CSortedMap - Шаблонные коллекции данных - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: