Desejos para MQL5 - página 130

 
Rosh:

Abrir na ajuda do terminal (F1) a seção "Negociação / Atividades de negociação / Mudança de posições" . Acho que é isso o que é necessário?



Sim, você me acertou - era isso que eu queria, mas ainda não consigo acertar nada. Eu tenho tudo em inglês, mas acho que já descobri. O Nível Trader também está habilitado, mas meu duplo clique com o botão esquerdo do mouse não move o pedido. Se eu puder lhe perguntar, por favor, dê detalhes onde no terminal eu devo mudar.
 

greg

Se você puder explicar em detalhes onde no terminal eu devo mudar o quê.

Mesmo na captura de tela que lhe mostrei, tudo é explicado em detalhes.
 
Rosh:
Minha captura de tela mostra tudo isso.

Bem, aqui está o que é mostrado na minha modificação de posição:

Mudança de posição
Mudar a posição atual consiste em estabelecer novos níveis de ordens anexas de Stop Loss ou Take Profit. Para modificar uma posição é necessário executar o comando do menu de contexto "Modificar ou excluir ordem" de uma posição aberta ou clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse nos campos "Stop Loss" ou "Take Profit" da linha de posição aberta na janela "Terminal". Em seguida, especificar novos valores de ordens Stop Loss ou Take Profit na janela que aparece e pressionar o botão "Modificar".

Para alterar os valores das ordens Stop Loss e Take Profit, você precisa inserir os novos valores nos campos apropriados. Para definir ordens em pontos a partir do preço atual, você precisa definir o valor requerido no campo "Nível" e pressionar o botão "Copiar". Se os valores destes campos forem iguais a zero, é utilizado o desvio mínimo permitido definido pelo corretor.

Se na mudança de uma posição os níveis de Stop Loss ou Take Profit estiverem muito próximos do preço atual, o botão "Modificar" é bloqueado. É necessário afastar os níveis do preço atual e repetir o pedido de modificação de posição. A posição comercial mudará após a corretora definir o novo valor de Stop Loss e Take Profit. Neste caso, na guia "Terminal - Comércio" na linha de status da posição aberta, os valores nos campos "S/L" e "T/P" mudarão. Ao mesmo tempo, se a opção "Mostrar níveis comerciais" estiver ativada, as posições das ordens modificadas mudarão.

.

Atenção: Valores zero nos campos "Stop Loss" e "Take Profit" significam que nenhuma ordem com o mesmo nome é colocada.



Talvez esta função não esteja disponível em meu terminal? Isso é possível?

 
grego:

Talvez esta função não esteja em meu terminal? Poderia ser?


Olhe com cuidado novamente


 
Rosh:

Olhe com cuidado novamente


Não existe tal coisa!!! Eu copiei a página inteira em um e-mail anterior.
 
grego:
Não existe tal coisa!!! Eu copiei a página inteira em um e-mail anterior.

Descobrimos!!! Obrigado!!! Tudo está funcionando.
 

Boa tarde. Seria bom se as linhas horizontais não contornassem a janela de trabalho, mas começassem no ponto de aplicação e fossem para a direita (como as linhas de tendência). Se for possível alterar as propriedades, favor informar.

 
grego:

Boa tarde. Seria bom se as linhas horizontais não contornassem a janela de trabalho, mas começassem no ponto de aplicação e fossem para a direita (como as linhas de tendência). Se for possível alterar as propriedades, favor informar.


Pegue uma linha de tendência e coloque-a na horizontal.
 

Esta pergunta - é possível abrir uma posição, automaticamente seria definida TP e SL. a uma distância predeterminada no programa, digamos 15 pontos SL, e 40 TP. e o gráfico pode ser ajustado manualmente de forma mais precisa. Eu experimentei em outros. Eu experimentei em outras plataformas de negociação, gostei, era muito confortável.

 
ramo gêmeo deseja uma nota de cinco... ;)
Razão: