Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 526

 
Yuriy Asaulenko:
Isto é bom, e não vejo apenas a necessidade, mas até mesmo a conveniência).

Sem um testador não se pode inventar ou provar nada.

O comércio real é quase um para um com os resultados do testador, em modo de ticks reais.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sem um testador não se pode inventar ou provar nada.

A negociação real é quase um-a-um com os resultados do testador, em modo de ticks reais.

Eu tenho a minha própria metodologia de teste. E eu não vou provar nada a ninguém. Tudo é apenas para informação.

A propósito, porque queres testar carraças? É muito mais fácil na modelagem usar o pior cenário possível para a próxima vela. Então o resultado só vai melhorar com carrapatos reais).

Bem, se você trabalha em um TF grande, use um TF menor para o desenvolvimento de eventos em uma vela, e os carrapatos não afetarão nada.

E aqui temos mais um acordo de teste. Como você pode ver, também é lucrativo.

3,17.11.2017 19:36:58,1,17.11.2017 19:36:58,22683,17.11.2017 19:59:47,22704,21,39

O lucro é de 21, o lucro máximo é de 39. Claro, não prova nada).

Bem, aqui está mais um acordo de teste em tempo real.

4,17.11.2017 20:00:07,1,17.11.2017 20:00:07,22702,17.11.2017 20:18:07,22721,19,35

Lucro - 19, lucro máximo - 35.

Já há 3 negócios em fila à sua frente. O 1º está em um dos postos anteriores.

E estou farto do espectáculo).

 
Yuriy Asaulenko:
Eu tenho a minha própria metodologia de testes. E eu não vou provar nada a ninguém. Tudo apenas para informação.

Aparentemente você não sabe programar. E um testador deve ser de confiança.

E se não vais provar nada, o que estás aqui a fazer?

Não funciona assim. Se um homem tem algo bom, mesmo que saiba cantar e dançar bem, ele mostrará a todos como pode fazer isso.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aparentemente você não sabe programar. E um testador deve ser de confiança.

E se não vais provar nada, o que estás aqui a fazer?

Não funciona assim. Se uma pessoa tem algo bom, mesmo que saiba cantar e dançar bem, ela mostrará a todos como pode fazer isso.

Aqui eu me comunico com outros como eu)). Às vezes eu mostro alguns resultados de pesquisa.
 
Yuriy Asaulenko:

Eu tenho a minha própria metodologia de teste. E eu não vou provar nada a ninguém. Tudo apenas para informação.

A propósito, porque queres testar carraças? É muito mais fácil, na modelagem, usar o pior cenário para a próxima vela. Então o resultado só vai melhorar com carrapatos reais).

Bem, se você trabalha com um TF grande, use um TF menor para o desenvolvimento de eventos em uma vela, e os carrapatos não vão afetar nada.


Que outros TFs ou castiçais. Eles não existem. Existem apenas citações ou carrapatos em que a ordem é aberta. O MT5 entra em TF ou candelabro?

Todos vocês estão hipnotizados, falando constantemente de prazos ou castiçais.

 
Petros Shatakhtsyan:

Que outras TFs ou velas. Eles não existem. Só há aspas ou carrapatos para abrir um pedido. As entradas MT5 vêm em TFs ou castiçais?

Todos vocês são como em hipnose, sempre falando sobre alguns prazos ou castiçais.

Um candelabro é certamente uma noção convencional. Mas quando lidamos com a história, temos apenas castiçais, e isso é suficiente para modelar.
 
Yuriy Asaulenko:
Uma vela é, sem dúvida, um conceito condicional. Mas quando lidamos com a história só temos castiçais e é o suficiente para modelar.

Honestamente, acho difícil até comentar sobre ti. Você colocou um quadro irrealista, que é, na melhor das hipóteses, um adereço. Você está falando bobagens sobre o professor e a ausência de necessidades do dado e, em geral, parece que você realmente não entende o que NS é, e esse quadro não tem nada a ver com a realidade da vida. IMHO

 
Mihail Marchukajtes:

Honestamente, acho difícil até comentar sobre ti. Você colocou um quadro irrealista, que é, na melhor das hipóteses, um adereço. Você está falando bobagens sobre o professor e a ausência de necessidades do dado e, em geral, parece que você não entende realmente o que NS é, e esse quadro não tem nada a ver com a realidade da vida. IMHO

Eu também penso assim, mas sobre a sua competência). Provar-lhe qualquer coisa é um exercício totalmente inútil. Estou farto de discutir isso).
 

Bem, o Petros está a fazer a pergunta certa.

Qual é o retorno do investimento, vale mesmo a pena, porque o sistema não é o mais simples?

Por exemplo, quantos por cento por mês é que alguém ganha de forma estável em negociações reais, por exemplo, durante um ano?

Eu pessoalmente acho que não há nenhum, todos ainda estão em busca. // Sem ofensa.
 
Renat Akhtyamov:

Bem, o Petros está a fazer a pergunta certa.

Qual é a saída, e vale a pena, já que o sistema não é o mais simples?

Por exemplo - quantos por cento por mês, alguém ganha de forma estável no mercado real, por exemplo, por um ano?

Pessoalmente acho que não há nenhum deles aqui - todos ainda estão procurando por eles. // Sem ofensa

Esta é uma pergunta provocadora. Por que você precisa saber quanto dinheiro alguém ganha?)

Razão: