EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1173

 
strangerr:

Bem, eu disse que sobre este em particular, por exemplo, gosto da maneira como Elder e Williams apresentam seus pensamentos , este também tem muitas idéias boas, mas não entendo por que esta perseguição de "clássicos" em quase todas as páginas, só me fez não querer ler mais.
Ainda não os li, mas a abordagem será novamente crítica (infelizmente).
 
Tantrik:
Estas ainda não foram lidas, mas a abordagem será novamente crítica (infelizmente).

A abordagem deve ser assim, mas você pode aprender algo de todos, como fazê-lo ou não)))
 
Tantrik:
Estas ainda não foram lidas, mas a abordagem será novamente crítica (infelizmente).


para uma perspectiva... Não sei - pegue ondas - conheço pessoas que realmente trabalham com eles e o fazem há mais de um ano... parece ser uma ferramenta poderosa - eu mesmo começo a olhar para ela - não entendo...

Acho que para cada um, sua....

 
Vizard:


Acho que para cada um, sua....


Verdade seja dita.
 

Não entendo, para onde foram essas velas em 3 horas, elas simplesmente foram, não foi?

 
lekhach:

Não entendo, para onde foram essas velas em 3 horas, elas simplesmente foram, não foi?


Deve ter havido uma falha na Luz.
 
lekhach:

Não entendo, para onde foram essas velas em 3 horas, elas simplesmente foram, não foi?


O que bobsleigh tem a dizer sobre isso?))
 
strangerr:

O que bobsleigh tem a dizer sobre isso?))

Que bobsleigh?
 
Kitsan:

Qual bobsleigh?

Assessor na tabela.
 
Ele provavelmente só sabe como drenar)))
Razão: