Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2705

 
Maxim Dmitrievsky #:
Há uma avaliação objetiva antes e depois. Há uma marcação aleatória nos artigos

E eu não obtive a reprodução dos artigos.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não entendi nos artigos como isso é reproduzido.

No futuro, olhamos para um número aleatório de barras em um determinado intervalo (de 5 a 20, por exemplo), marcamos a compra ou a venda na barra atual, dependendo do que estava no futuro, e percorremos todo o histórico da seguinte forma
 
Maxim Dmitrievsky #:
No futuro, olhamos para um número aleatório de barras, marcamos compra ou venda na barra atual, dependendo do que estava no futuro, e percorremos todo o histórico dessa forma

Eu entendo a marcação. Mas como você aplica o modelo na negociação real, em cada barra ou com um ciclo que apareceu aleatoriamente na marcação, se com um ciclo, como você determina o início do ciclo, porque a inclusão do Expert Advisor pode ser a qualquer momento.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Entendo sobre a marcação. Mas como você aplica o modelo, em cada barra ou com um ciclo, que é obtido aleatoriamente na marcação, se com um ciclo, como você determina o início do ciclo, porque a inclusão do Expert Advisor pode ser a qualquer momento.

O modelo negocia a qualquer momento, ele foi treinado
Não há ciclos em lugar algum
 
Maxim Dmitrievsky #:
O modelo funciona a qualquer momento e é comercial, é treinado
Não há ciclos em lugar algum

Então, a marcação foi feita em cada barra, com o delta do futuro como um número aleatório de barras?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, a marcação estava em cada barra significa com delta do futuro como um número aleatório de barras?

Sim, mas não acho que essa seja a única maneira correta de fazer isso.
Você pode rotulá-lo como quiser, mas a mensagem era diferente.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sim

O fechamento em um sinal de rollover significa?

 
Aleksey Vyazmikin #:

E fechar em um sinal de rolagem significa?

Bom
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem.

Isso faz sentido, obrigado pelo esclarecimento.

 
Aleksey Vyazmikin #:
Eu estou lendo aqui, eu vejo que cada um entende as suas próprias conversas...
Um viu um comando, o outro viu outra coisa...

Karoch. O caso deveria ser assim: há um conjunto de dados brutos comum com dados iniciais e alvo...
Em tsv ou txt, para que qualquer pessoa possa pegar e fazer algo em qualquer idioma...
Os preditores devem ser feitos por todos, por isso são brutos...

Não tocarei no mcl, ou você explica a regra inicial (fn. Active. De acordo com você) ou eu faço isso no mashka, como eu disse antes....

O objetivo disso é comparar métodos de geração de traços, não uma equipe, não para ganhar dinheiro.
Razão: