Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2529

 

Parece-me que não se pode embrulhar a optimização numérica numa fórmula.

Não, você provavelmente poderia usar integrais estocásticos ou algo assim, mas isso é muito difícil quando você pode simplesmente optar por entrar.

 
segredo #:
Claramente uma contra-tendência. Qual é o algoritmo específico?)

Existe um algoritmo específico para H > 0.5?)

 
transcendreamer #:

É óbvio que o instrumento que está mais inclinado a retornar deve ser negociado no retorno, a única dificuldade é que este indicador flutua (quase fase) e o desvio de 0,5 não é suficientemente forte, e o próprio cálculo H tem um efeito de janela, como resultado ainda é necessário algum tipo de análise adicional.

Provavelmente os praticantes não escreverão aqui a sua experiência, mas pelo óbvio é, por exemplo, negociar em apartamento noturno, se o corretor não for muito ganancioso para se espalhar e não houver notícias significativas na Ásia-Austrália naquela noite.

Todos conhecem os escalpadores noturnos, mas Hearst=0,5, só por causa do menor número de carrapatos, a volatilidade cai.

 
segredo #:
Sabemos sobre complexidades) Para simplificar, vamos colocar as complexidades a zero. Qual é a fórmula para trocar o retorno por lucro máximo e drawdown mínimo?

Em condições ideais (plano) construímos a distribuição e calculamos o nível com o lucro máximo. É mais difícil de calcular durante o cálculo da média.

 
transcendreamer #:

Parece-me impossível embrulhar a optimização numérica numa fórmula.

Bem, se você pode derivar uma fórmula para ACF SB, então eu acho que você pode derivar uma fórmula para equidade de processos similares também.
Todos nós sabemos como optimizar, a questão é como resolvê-lo em teoria)
 
Doutor #:

Existe algum algoritmo particular para H > 0.5?)

Os algoritmos abundam, o mais simples é "crescer, comprar".
Pergunto-me como será cientificamente.
 
transcendreamer #:

Em geral, é necessário um desvio superior a X%/ pontos.

Desvio de quê?
 
secreto #:
Bem, se você pode derivar uma fórmula ACF SB, acho que você pode derivar uma fórmula de equidade para processos similares.
Todos sabemos como usar o otimizador, a questão é como resolvê-lo em teoria)

Provavelmente ninguém o resolve 🤔 apenas para calcular a equidade comercial deve simular esta troca ou fazer algum modelo empírico de dependência empírica dos parâmetros...

secreto #:
Desvio de quê?

A partir de um certo ponto de partida, ou de uma média ou algo mais, existem muitas variantes e todas elas são provavelmente equivalentes, em uma palavra, para registrar um movimento de preços de algum percentual ou pips.

 
secreto #:
Algoritmos abundam, o mais simples é "subir - comprar".

Bem, com esta interpretação de "algoritmo específico" aqui está um algoritmo específico: em H < 0.5 "fall - buy" )).


secreto #:
Pergunto-me como deve ser pela ciência.

Por exemplo, uma quebra de canal.

 
transcendreamer #:

De algum ponto de partida ou de uma média ou outra coisa qualquer, há muitas opções e provavelmente são todas iguais, numa palavra, para registar um movimento de preços de tantos por cento ou pontos.

Sim, você pode inventar um monte de opções, eu me pergunto novamente como é feito o livro de texto)
A escolha do ponto de partida é arbitrária, e eu não acho que as médias são consideradas nos SLUPs)
Razão: