Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1942

 
mytarmailS:

Uau, este tipo tem miolos, dá para ver que ele conhece palavras que não entende... Podes ver que ele tem experiência, está a aprender zen, está a ensinar outros...

Provavelmente, você tem uma solução sob a forma de robô ou análise de mercado como resultado do desenvolvimento intelectual?

Talvez me possas mostrar o teu trabalho, ou a tua mãe não o permite?

Eu já mostrei o meu trabalho nesses curtos e filosóficos cargos. É o resultado de meses de reflexão sobre as conexões entre os conceitos de aprendizagem de objetos e máquinas. Eu encontrei um caminho lógico e explicativo de um para o outro, mas se você não pode apreciar isso e continuar sobre robôs em forex, então você não tem nada a dizer.
 
Retug Konow:
Eu já mostrei meu trabalho nesses curtos e filosóficos posts. É o resultado de meses de reflexão sobre as ligações entre os conceitos de aprendizagem de objectos e de máquinas.

Põe os teus"meses de pensamento" no teu pão, seu filho da puta filosófico.

Nunca treinou uma rede neural, mas há meses que anda a ponderar conceitos de aprendizagem de máquinas.


Sou o único que fica com os olhos em lágrimas por causa destes palhaços?

 
mytarmailS:

Sou o único que fica com os olhos em lágrimas por causa destes palhaços?

são como baratas que aparecem nos momentos mais inesperados.

 
mytarmailS:

...

Sou o único que fica com os olhos em lágrimas por causa destes palhaços?

Oh, então eu fui para o quintal dos rapazes?))) Desculpa, erro meu. Agora eu sei onde estou.)))
 
(Konow:
Ahh, então eu fui ao quintal dos rapazes?)) Desculpa, cometi um erro. Agora eu sei onde estou.)

Claro que sim! Quem pensas que és? É por isso que te sentes atraído por eles).

Maxim Dmitrievsky:

São como baratas, elas aparecem nos momentos mais inesperados.

E nós damos-lhes uma torneira!)

 
mytarmailS:

Claro que sim! Quem pensas que és? É por isso que estás a arrastar o tribunal)

E nós vamos bater neles!)

Oh, estás a gritar))) Acalma-te, miúdo. ))))) lutando pela pureza do fio, estás a deitá-lo com os teus gritos e histeria)).
 
Tag Konow:
Oh, estás a gritar))) Acalma-te, miúdo. ) Lutando pela pureza do fio, estás a deitá-lo com os teus gritos e histeria.)))

Diz-me honestamente, a tua mãe diz-te o que fazer xixi? Ou a tua melhor amiga com quem partilhas o teu batom?)

 
mytarmailS:

Diz-me honestamente, a tua mãe diz-te o que escrever? Ou o teu melhor amigo com quem partilhas o batom?)

Onde foste buscar essa fantasia? uh,miúdo,miúdo,tens algumas associações estranhas.))))))
 
mytarmailS:

Diz-me honestamente, a tua mãe diz-te o que escrever? Ou o teu melhor amigo com quem partilhas o batom?)

.... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

 
Vocês, vão em frente, gozem com os infelizes, gozem com eles... ...vocês vão limpar o fio, e vão divertir-se...
Razão: