Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3095

 
Já observei várias vezes que o GPT às vezes é mais conveniente do que pesquisar na Internet, usando python como exemplo. No mesmo Pandas há um milhão de frases, você não consegue se lembrar de todas elas, e ele responde rapidamente, enquanto o Google demora mais. E a resposta é dada imediatamente no contexto da pergunta, não apenas em um exemplo abstrato. Nada mal.
 
Renat Fatkhullin #:
Podemos liberar para o público um pacote escrito anteriormente para o R. Devemos revisá-lo e adicionar as funcionalidades que faltam.

O pacote Python lançado anteriormente apresentou um crescimento explosivo e continua a crescer. Não esperávamos que isso acontecesse.

Essa seria uma decisão muito boa. Estou disposto a participar dos testes, se necessário.

Boa sorte

 
Vladimir Perervenko #:

Essa seria uma solução muito boa. Estou pronto para participar dos testes, se necessário.

Boa sorte

Também estou disposto a participar.
 
Com o método sugerido no artigo, você não pode passar por diferentes modelos para escolher o melhor (estilo ptu). Esse é o site https://en.wikipedia.org/wiki/Multiple_comparisons_problem.
 
mytarmailS #:

um veículo está envolvido em um experimento

Há muito tempo venho lutando contra o overfit e já sussurrei várias vezes - dê uma olhada no kozul. Todas essas técnicas são de lá, o Prado foi inspirado (parcialmente) lá.

Trata-se de uma generalização da estatística para o ML.

Você pode fazer a inferência de modelos por um determinado critério (tritment). Trata-se de remover o viés e a variação nos dados para trabalhar melhor com novos dados.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Com o método sugerido no artigo, você não pode passar por diferentes modelos para escolher o melhor (estilo ptu). Esse é o site https://en.wikipedia.org/wiki/Multiple_comparisons_problem.

Ainda estou curioso para saber mais detalhes... como você propõe selecionar um modelo para trabalhar entre milhares de opções?
Esse pacote avalia a possibilidade de treinar com sucesso o alvo selecionado nos preditores selecionados. Se a maioria dos modelos for bem-sucedida, é provável que o modelo selecionado também seja bem-sucedido.
Não há seleção de um modelo específico (pelo que entendi). Ele deve ser selecionado por outro método, que não é discutido no artigo. E há muitas ressalvas e restrições (algumas páginas), algumas das quais eu contei.

mytarmailS #: no artigo, apenas um TC está envolvido no experimento.

Os modelos são diferentes, pois têm parâmetros de indicadores diferentes. Mas o conjunto de indicadores pode ser o mesmo. Acho que essa é a confusão.
Você pode dizer que a estratégia é a mesma, mas os modelos (variantes) são diferentes

 
Forester #:

Ainda assim, estou curioso para saber mais detalhes... como você propõe selecionar um modelo para trabalhar entre milhares de opções?
Esse pacote avalia a probabilidade de treinar com sucesso o alvo selecionado nos preditores selecionados. Se a maioria dos modelos for bem-sucedida, é provável que o modelo selecionado também seja bem-sucedido.
Não há seleção de um modelo específico (pelo que entendi). Ele deve ser selecionado por outro método, que não é discutido no artigo. Além disso, há muitas advertências e restrições (algumas páginas), algumas das quais já mencionei.

Os modelos são diferentes, pois têm parâmetros diferentes de indicadores. Mas o conjunto de indicadores pode ser o mesmo. Acho que essa é a confusão.

Você pode escolher apenas entre os bons, se todos forem bons. Se você colocar a questão da escolha dessa forma, ou com algum intervalo de confiança, todos são bons. Caso contrário, é o problema acima, que exige mais esforço.

Não sei quem faz o quê exatamente, portanto, a pergunta é vaga para mim.

 

faço experimentos, escrevo código...

Eu tentei, funciona, então penso em quais TCs são melhores para usar, etc. Vou mais longe e mais fundo...

E você passará mais um ano discutindo teoria, depois desistirá e pronto.

 
Ainda não entendi essa.
Forester #:
Mas não entendo como eles fazem a validação cruzada sem treinamento. Eles simplesmente alimentam um conjunto pronto de retornos e depois o misturam em 12.000 variantes. Ele deve ser treinado em cada uma das 12.000 IS e previsto em cada OOS correspondente.
Eles alimentam os retornos da bandeja? E depois o misturam em mais de 12.000 variantes, supostamente IS e OOS.
Em minha opinião, essa é uma das opções para avaliar a linearidade da curva de equilíbrio na bandeja.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Devido ao fato de removermos o viés (isso é o principal) e a variância por meio da validação cruzada, o modelo começa a se comportar de forma +- adequada em novos dados. Em seguida, ele pode ser ajustado.

Bela linha de equilíbrio)
Você também pode usá-lo em negociações.
Razão: