Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2796

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não, bem, se o objetivo for apenas números.....


a interseção de uma função e suas derivadas também pode ser um objetivo)

 
mytarmailS #:

sem comentários))))

E por nada... Bem, veja bem, não é o indicador absoluto de "confiabilidade" que é importante, mas o que pode ser extraído dele. Concordo que o importante é a confiabilidade da obtenção de sinais de reversão, ou seja, a avaliação de:

1. Com que frequência eles aparecem corretamente, ou seja, -1 quando o preço está acima de 50% do limite do canal e 1 quando está abaixo, e especialmente quando houve uma longa série de -1 e 1, respectivamente.

2. Quanto ruído o modelo produz, ou seja, a estabilidade da mudança da previsão de reversão em cada barra.

 
Valeriy Yastremskiy #:

a interseção de uma função e suas derivadas também pode ser um objetivo)

Pode e pode, somente se houver um entendimento de como capitalizar isso.....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Ele pode e faz isso, mas somente se houver um entendimento de como ganhar dinheiro com ele....

Portanto, esse é um trabalho e um tópico à parte, a adaptação ao ambiente de negociação. )

 
Aleksey Vyazmikin #:

E por nada... Bem, veja, não é a medida absoluta de "credibilidade" que é importante, mas o que você pode extrair dela

as palavras certas, mas por algum motivo você está fazendo o oposto....

Eu comparei com o ZZ e escrevi sobre isso na mesma postagem (releia, devagar, várias vezes), dei uma receita de como fazer isso, você pode conferir...

E filosofar sobre algo que não existe não me interessa.....


================

Aqui está uma coisa realmente certa, dê às pessoas o graal, mostre a elas, conte a elas, explique....

Elas discutirão com você por uma semana por que isso não funciona e depois esquecerão...)))))

E é o fim de tudo, e ninguém vai sequer checar....

Tenho 100% de certeza de que é exatamente isso que acontecerá...

Como podemos tratá-los depois disso?


PS: Especialmente para os impressionáveis: Não estou dizendo que dei o Graal.

 
mytarmailS #:

as palavras certas, mas por alguma razão você está fazendo o contrário....

Eu estava comparando com o ZZ e escrevi sobre isso na mesma postagem (releia, devagar, várias vezes), dei uma receita de como fazer isso, você pode conferir...

Não estou interessado em filosofar sobre algo que não existe.....


================

Tenho certeza, dê às pessoas o graal, mostre a elas, conte a elas, explique....

Elas discutirão com você por uma semana sobre por que não funciona e depois esquecerão... ))))

E é o fim de tudo, e ninguém vai checar....

Tenho 100% de certeza de que é exatamente isso que acontecerá...

Como você os trata depois disso?


PS: Especialmente para os impressionáveis: Não estou dizendo que dei o Graal.

Qual é sua meta na ZZ? Relacionando a próxima barra com o vetor -1 e 1? Eu simplesmente não faço isso, portanto não sei como reagir ao seu entusiasmo.

 

Há muito tempo venho acompanhando o que está acontecendo na mente dos sonhadores do MO.

Vejo que todos estão procurando diligentemente por um erro e estão em busca do desconhecido. A meta está definida: procurar um erro. Boa meta. )))))

O quê???

Ninguém teve a coragem de responder especificamente à minha pergunta? O que você está procurando com o MO?

E como eles raciocinam!!!.....................Gee)))))

 
Uladzimir Izerski #:

Estou assistindo há muito tempo.

Você acompanha, mas não entende nada...(

Por exemplo, para resolver qualquer problema, você precisa de um critério para resolver o problema, também conhecido como erro))))


 
mytarmailS #:
Você está assistindo, mas não está entendendo nada...(

Bem, bem, bem, dedique o mal-entendido ao que você está procurando?

Acho que uma pessoa que se preze responderá com franqueza.

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, bem, bem, diga aos desinformados o que você está procurando?

Acho que uma pessoa que se preze responderia com franqueza.

Respondi à sua pergunta sobre o que estou procurando.
Portanto, vamos ter uma discussão científica.
O que e onde você discorda e por que, ou o que e onde você não entende...
E teremos uma conversa significativa.
Razão: