Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2352

 

Eu nunca vi nada em R que não esteja em Python.

a segunda tem muito mais bibliotecas.

A exceção é que a Gaussianização via Lambert para Pi conversão não funcionou, o que eu fiz em R e postei em outro tópico, mas mesmo isso foi inútil.

quase todas as bibliotecas para adultos em R são portos de Python.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nunca vi nada em R que não esteja em Python.

a segunda tem muitas mais bibliotecas.

A exceção é que a Gaussianização via Lambert para Pi conversão não funcionou, o que eu fiz em R e postei em outro tópico, mas mesmo isso foi inútil.

quase todas as libras adultas em R são portos python.

Cada post é como uma piada, por golly )))).

 

Escolher P para alguma tarefa estatística que é supostamente inviável em Python é um disparate.

apenas um clone da língua

 
mytarmailS:

Cada post é como uma anedota, por golly ))))

Talvez alguém pudesse usar uma comparação de alguém que a tenha experimentado e comparado, não dos céus.

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez alguém pudesse usar uma comparação de alguém que a tenha experimentado e comparado, em vez de alcoólicos.

Quem os comparou? E com que critérios?

 
mytarmailS:

Quem fez a comparação? E de acordo com que critérios?

leia acima, se a memória é como um beija-flor )

 
Maxim Dmitrievsky:

leia acima, se a memória for tão boa como a de um beija-flor)

Eu tenho toda a memória que preciso!

E o facto de não saberes mostrar números de 10 a 0 em R no console diz que és um novato em R e nunca tentaste nada nele (porque não consegui), o que significa que a tua crítica é a habitual foda de ratas e não é levada em conta...

Então a questão é aberta - quem comparou e com que critérios?

 
Que tal, em vez de um alarido, fazer algo um pouco mais significativo?) Por exemplo,pegue algo do Prado. Achei interessante sua idéia de barras desequilibradas, mas não vi como ela poderia ser adaptada ao forex.
 
Aleksey Nikolayev:
Talvez, em vez de um hullabaloo, devêssemos fazer algo mais significativo). Por exemplo,tire algo do Prado à parte. Eu acho a idéia de barras de desequilíbrio interessante, mas não entendo como ela pode ser aplicada ao forex.

Não para forex )

então, se você passar para outros tópicos do livro, o não pode se tornar ainda mais
 
Maxim Dmitrievsky:

não há como no forex)

então, se você passar para outros tópicos do livro, não há ainda mais nada

Qual é o objectivo do livro dele, então?

;))

Razão: