Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2304

 
Maxim Dmitrievsky:

o mais excitante é a etiqueta de "tendência linear".

Bem, o seu modelo é a tendência linear mais ruído na forma de movimento Browniano fractal.

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, o seu modelo é a tendência linear mais ruído na forma de movimento Browniano fractal.

Não-linear, então.)

Algum livro novo sobre econometria em r, já olhou para eles? Como este?

não existem tais livros em Python, estão todos em lugares diferentes.

https://otexts.com/fpp2/

 
Maxim Dmitrievsky:

Não-linear então)

Apareceu algum livro novo sobre econometria em R, já olhou para eles?

não existem tais livros em Python, estão todos em lugares diferentes.

https://otexts.com/fpp2/

econométrica é para pintos, DSP é para rapazes ))))

Ainda não leueste? embora duvide que encontre algo novo.

Книга "Анализ временных рядов с помощью R" опубликована
Книга "Анализ временных рядов с помощью R" опубликована
  • 2020.04.12
  • r-analytics.blogspot.com
Книга представляет собой небольшое пособие, посвященное решению нескольких стандартных задач, таких как прогнозирование, выявление структурных изменений и аномалий в данных, а также кластеризация временных рядов. Описание соответствующих подходов и программного обеспечения сопровождается...
 
mytarmailS:

econométrica para pintos, DSP para homens ))))

para condutores de tractores

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma não-linear então).

Como de costume, obtém-se uma tendência linear para cada ponto com base no histórico. Então esta tendência é estendida por uma unidade no futuro e uma previsão é obtida. Como resultado, na minha opinião, mesmo assim, uma previsão será obtida como uma média ponderada)

Maxim Dmitrievsky:

apareceram alguns livros novos sobre econometria em R, já olhou para eles?

não existem tais livros em Python, estão todos em lugares diferentes.

https://otexts.com/fpp2/

Eu não consigo ler tais livros, por isso deixei de os seguir. Para a teoria geral leio livros didáticos do ensino médio ou rashka (Magnus, por exemplo, ou as palestras de Kantorovich). Para questões específicas consulto manuais de pacotes R necessários - eles contêm tudo, até referências a artigos científicos em uso.

 
mytarmailS:

econométrica é para pintos, DSP é para homens ))))

Não lesteeste? Acho que não vais encontrar nada de novo.

como eles dizem, você pode ler um livro muitas vezes e sempre encontrar algo novo )

Eu vou lê-lo. Econometria + MO é tudo o que é necessário. Mas os grãos não ficam na superfície. É uma tolice exigir algo mais das colecções gerais.
 

É engraçado - uma rede MLP de três camadas com 10-15 neurônios na camada média encontrou uma dependência do tipo x1/x2.

O problema foi o número insuficiente de neurónios - 8 para a camada intermédia não é suficiente

 
Maxim Dmitrievsky:

Ooh, o beeper está ligado, isso é legal se você não desligar em uma semana))

 
Maxim Dmitrievsky:

Há algumas características que, estranhamente, prejudicam a generalidade (estou falando de catbust em particular, provavelmente também se aplica a outras). Parece estranho, porque você apenas adiciona novas funcionalidades, e o modelo produz mais erros do que sem eles.

por exemplo, treinei em alguns mashes, depois removi alguns e subi

Os modelos tentam levar em conta todos os atributos, e se alguns não têm relação com a marca alvo, ou seja, são aleatórios, então a qualidade deve ser menor.

Por exemplo: se você prevê o peso de uma pessoa pela sua altura e sexo, a qualidade é bastante alta, mas se você adicionar cor de cabelo ou alguma outra porcaria a ele, a qualidade é menor.

 
denis.eremin:

É engraçado - uma rede MLP de três camadas com 10-15 neurônios na camada média encontrou uma dependência do tipo x1/x2.

O problema era número insuficiente de neurónios - 8 para a camada intermédia não é suficiente

Bem, eu lhe disse. e você quer outra piada - uma rede com mais de 1000 neurônios - não vai encontrar a dependência ou será muito longa e imprecisa para aprender.

Razão: