Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2177

 
Maxim Dmitrievsky:

Acrescentei um Sig. Faço-o amanhã.

Há alguns negócios de outro tipo de teste, eles não contam.

Está bem. . .

agora vou copiá-lo para os 5R e vamos

 
Renat Akhtyamov:

Está bem. . .

Vou só reescrever isto para um 5 e depois vamos embora.

Tudo de bom para um bom negócio. Mas está na hora de fazer uma pausa dos efeitos excitantes das injecções sobre o corpo. Tenha uma profissão sábia.

 

Se precisar de alguma coisa, por favor, avise-me se eu puder ajudar.

Eu simplesmente adicionei ou subtraí um número de todas as características do conjunto de dados, dependendo da etiqueta. O modelo está a ter um teste de história ainda mais profundo

pr.iloc[pr[pr.labels == 1].index, 1:-1] = pr.iloc[pr[pr.labels == 1].index, 1:-1] -  0.0001
pr.iloc[pr[pr.labels == 0].index, 1:-1] = pr.iloc[pr[pr.labels == 0].index, 1:-1] +  0.0001

Vou ter de dormir sobre o assunto. Algumas coisas primitivas, ao que parece. São como 10 pontos de cinco dígitos aqui, apenas separam as classes umas das outras, acontece. Não sei como fazê-lo melhor, pois os atributos têm uma dispersão de valores diferente. Provavelmente, um número diferente faz sentido para cada coluna. Ou talvez não.

Eu visualizo-o mais tarde.

Oh, certo.

foi

tornou-se .

desde que não exageres.

 
Maxim Dmitrievsky:

simplesmente adicionou ou subtraiu um número de todas as características do conjunto de dados, dependendo da etiqueta. O modelo tornou-se um teste ainda mais profundo da história

É algo com que se tem de dormir. Algumas coisas primitivas, ao que parece. Há uns 10 pontos de cinco dígitos, apenas espalhem as classes, afinal de contas. Não sei como fazê-lo melhor, pois os atributos têm uma dispersão de valores diferente. Provavelmente, um número diferente faz sentido para cada coluna. Ou talvez não.

Eu visualizo-o mais tarde.

Oh, certo.

foi

tornou-se .

Só não exagere.

Na verdade, nós removemos o preço que tocava o MA, certo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Essencialmente removido o toque de preço do MA acaba por ser?

deslocou os incrementos médios

Eu tenho alguns movimentos no meu insumo, todos eles tocaram o preço. Eu tenho mais de um muving na entrada e é isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

deslocou o incremento médio

O incremento é um delta do MA (ou OHLC?), significando essencialmente visualmente que o preço deixou de tocar no MA como eu o entendo. Ou o MA tornou-se uma banda larga. Pura e visualmente. Entendo que o turno aconteceu em ambas as direcções.

 
Maxim Dmitrievsky:

Em resumo, tudo funciona, na verdade, faz sentido substituir os MA por outros MA para tentar. Eu tenho alguns muwings na entrada e é só isso.

E qual é o significado do alvo?

 
Aleksey Vyazmikin:

O incremento é um delta do MA (ou OHLC?), significando essencialmente visualmente que o preço deixou de tocar no MA, como eu o entendo. Ou o MA tornou-se uma banda larga. Pura e visualmente. Compreendo que houve uma mudança em ambas as direcções.

A diferença entre o MA e o preço

 
Maxim Dmitrievsky:

a diferença entre o mashka e o preço

Bem, sim, por isso a minha visualização na minha cabeça está correcta.

Você tem o resultado para comparação?
 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, por isso a minha visualização na minha cabeça está correcta.

Você tem o resultado para comparação?

oh, então... estou farto disto )) e não apenas uma bebida de fim-de-semana como uma pessoa normal

Bem, estou a estudar há 2 meses, teste há 5 anos. É como um modelo confiável é suposto ser.

e assim por diante... Às vezes começa a funcionar em 2010 com um par de meses de treino.


Razão: