Existe a necessidade de um T.A.? - página 33

 

A coisa mais difícil em qualquer argumento é lembrar no final da discussão exatamente sobre o que você começou a discutir.

TA é um conjunto de hipóteses, não uma ciência. Interpretar "TA é prever futuras mudanças de preços com base em uma análise das mudanças de preços do passado" é um pouco estranho. Substitua a palavra "preço" por "variável aleatória" e você obtém, TA é uma definição geral para teoria de probabilidade, estatísticas matemáticas, etc.

IMHO você tem que definir TA através de uma lista de métodos. Então, podemos discutir sobre a validade ou invalidez desses métodos.

 

O "direito" Renko. :)


 
Não, não é, Demi. O termo "AT" se prendeu especificamente à análise de citações, não a qualquer processo aleatório. As citações se movem de acordo com leis diferentes das de uma agulha que registra as flutuações da superfície da terra perto de um vulcão. Mas ambos são processos aleatórios.
 
Mathemat:
Não, não é. O termo "TA" é aplicado à análise de citações, não a qualquer processo aleatório. Cotyros se movem de acordo com leis diferentes das de uma agulha que registra as flutuações da superfície da terra perto de um vulcão. Mas ambos são processos aleatórios.


Concordo, é para a análise das citações que criou raízes. Mas você concorda que ao definir "através do passado para o futuro" muita coisa pode ser conduzida sob ele. Puramente teoricamente e com uma abordagem formal da terminologia.

Posso aplicar métodos estatísticos para analisar citações. Outra coisa é a questão da adequação dos resultados devido à não-estacionariedade, etc. Mas usando métodos estatísticos, utilizo apenas o histórico de cotações para fazer previsões. E podemos até mesmo falar sobre o axioma "a história se repete". Definição clássica de TA.

Definição IMHO de AT, listando métodos específicos de análise de citações. Então é possível argumentar sobre a adequação ou inadequação de métodos particulares.

 

Eu não sei sobre comércio, mas o autor deste tópico, anjilll , definitivamente tem um dom de algum tipo.

Afinal, há essencialmente 2 perguntas:
1. Como ganhar na FOREX?
2. O que fazer se o Técnico. A análise não produz resultados precisos e garantidos?

Apesar de as perguntas serem eternas e óbvias, o tópico coletou 30 páginas de comentários
durante 3 dias. Para mim este é um resultado bastante inesperado, porque ninguém poderia ter
respondido a perguntas que todos tentam encontrar uma resposta já há muito tempo.

Agora o tema.
Em resumo, há várias direções comerciais lucrativas:
Robôs, análise técnica, comercialização intuitiva nas notícias, etc.
Há comerciantes bem sucedidos que lidam lucrativamente com esses métodos há anos
e eles não são idiotas. Todos eles são gênios de alguma forma. Este é um fato incontestável.
Há muitos exemplos e você não pode duvidar de sua veracidade,
porque há salas de bate-papo onde o comércio é feito em tempo real
com todas as pessoas honestas e os líderes dessas salas de bate-papo são lucrativos.
Sim, pode haver drawdowns, mas não tanto que em um mês ou uma semana
perca o lucro de um ano como alguns aqui afirmam.

várias conclusões a partir disto:
1. Para negociar com sucesso as habilidades e conhecimentos da vida comum não são suficientes,
pois negociar é um negócio incomparável.
2. Para desenvolver sua própria metodologia comercial ou dominar a de outra pessoa
seria bom ver um exemplo de negócios consistentemente lucrativos dessa idéia.
3. 3. o sucesso no mercado Forex nunca é fácil e rápido.
4. Há pessoas que têm as qualidades de caráter para o comércio
e há aquelas que não têm, como em qualquer negócio. Uma delas é
a capacidade de teimosamente e por muito tempo ir em direção ao objetivo, mesmo que esteja além do horizonte.
Isto já está além da capacidade de muitos.

Você concorda comigo, caros participantes do fórum, que é bastante difícil construir um sistema comercial
por conta própria? Afinal, a implementação até mesmo de idéias simples
requer pesquisa, depuração, etc.

Alguém quer se juntar a um grupo?

Eu mesmo venho estudando o sistema há 3 anos, o que garante a seu autor um lucro
mais de 5 anos seguidos quase diariamente. Pelos meus cálculos, sua renda flutua
na faixa de 20%-80% por mês. Isso com ganhos de 100 pips por semana e risco
inferior a 5% do depósito por comércio.

Não há simplesmente meses perdidos. É um graal? Definitivamente.
A partir da análise técnica - um par de muwings de conspiração mediana, volume sintético,
assim como indicação de níveis de suporte/resistência. Todas as médias móveis, indicadores
e etc. não são da MT4. Esta é uma elaboração do autor.

O autor e seus alunos utilizam esta metodologia de forma absolutamente manual, fazendo uma marcação de
para entradas e saídas. 98% dos negócios são intraday.
A parada média é de 12 pips.
A meta média é de cerca de 40.
Pares principais: EUR/USD GBP/USD.
Eu tenho 1-3 negócios por dia.

Qual é o meu problema pessoal? O problema é o fator humano. Como se viu,
é preciso fazer muita coisa manualmente.
As emoções também falham, quando a mente está sobrecarregada.
Se a psique do autor do método e seu software se encaixam perfeitamente
muitas outras pessoas têm a habilidade de usar
um método inequivocamente lucrativo e não fácil.

É como o fato de que você pode abater
alvos aéreos inimigos em um caça Su-27, mas não o fato de que em suas mãos
esta máquina será um vencedor e não um naufrágio após o primeiro ataque.

Agora, estou profundamente confiante de que com um
grupo de programadores e comerciantes praticantes,
as coisas seriam mais divertidas para todos nós.

É absolutamente claro o que procurar, onde está e o que fazer com ele.
Naturalmente, cada um tem suas próprias idéias, seus próprios objetivos, suas próprias crenças acumuladas.
Mas um fato é um fato, as coisas estão progredindo muito lentamente por nossa conta.
Então talvez haja uma maneira de unir forças em vez de apenas declarar
a dificuldade de analisar as citações?

Você provavelmente terá uma pergunta: por que alguém
deveria trabalhar para mim de graça?

A resposta é igualmente óbvia: todos nós não só trabalhamos de graça,
, mas muitas vezes com prejuízo. Trabalhamos longas horas e longas horas. Alguns deixam
trabalhar por alguns meses para fortalecer suas pesquisas.
Alguns estão procurando um trabalho em tempo parcial ou um para que possam
acompanhar o mercado. E ao fazer isso, supostamente todos trabalham por conta própria,
mas sem resultados estáveis.

Obviamente, os robôs não comercializam perfeitamente. Portanto, é necessária a prática
para aplicar até mesmo o sistema mais lucrativo.
Ao mesmo tempo, o comércio, a pesquisa e a programação
é bastante difícil.

Estou disposto a compartilhar meu conhecimento e minha experiência.
Então, por que não unir aqueles que estão maduros para isso?

Terei o maior prazer em receber comentários.

 

Quais são os requisitos para um comerciante? Eu quero tentar...

 
allien:

Alguém tem o desejo de se juntar a um grupo?

Eu mesmo venho estudando o sistema há 3 anos, o que é garantido para trazer lucro a seu autor
por mais de 5 anos consecutivos, quase diariamente. Pelos meus cálculos, sua renda flutua
na faixa de 20%-80% por mês. Isso é com lucros de 100 pips por semana e risco
menos de 5% do depósito por comércio.

Não há perda de meses. É um graal? Definitivamente.
Da análise técnica - um par de muwings medianos, volume sintético,
bem como uma indicação dos níveis de apoio/resistência. Todas as curvas em movimento e os acusadores
e similares não são da MT4. Estes são os desenvolvimentos do autor.

O autor e seus alunos utilizam esta metodologia de forma absolutamente manual, marcando
para entradas e saídas. 98% dos negócios são intraday.
Há uma perda média de parada de 12 pips.
Uma meta média é de cerca de 40.
Pares principais: EUR/USD GBP/USD.
1-3 negócios por dia.

É uma idéia interessante. Muitas vezes me perguntava se deveria reunir uma equipe criativa de comerciantes, programadores e pessoas normais... O principal é que o grupo deve ser confiável, é possível testar idéia após idéia e assim por diante... Isto é um pouco rebuscado, mas mesmo assim, que Deus o ajude.

Você está estudando o sistema há 3 anos... 3 anos... estudando... Você tem certeza de que estamos falando de um sistema?

 

sever29:
Quais são os requisitos para um comerciante? Eu quero tentar...

//
Os requisitos são muito simples: uma abordagem séria, disposição e prontidão para morrer, mas para completar a tarefa. E, sem brincadeira, a metodologia de negociação intradiária requer a capacidade de monitorar o mercado pelo menos várias horas por dia e fazer negócios. Isto é no que se refere ao comércio.

Para assistente de programador preciso conhecer a Delphi, pois trabalho com ferramentas auxiliares de análise
na Delphi. As fontes de citações estão disponíveis, os protocolos são conhecidos.
A interface gráfica é implementada no iGDI+ e isto proporciona total liberdade.
O assunto é escrever novos módulos para análise dos padrões comerciais do mercado.

Acho que para verificar a seriedade de alguém, vou dar uma simples tarefa de teste
por uma hora de análise e os resultados mostrarão o que é o quê.

Esqueci de especificar meu nível de seriedade de atitude em relação ao comércio.
Tenho uma educação superior: me formei no Departamento de Relações Internacionais em 2002. Rejeitei minhas ofertas de trabalho em bancos, pois meu trabalho não é criativo. Eu trabalhava como motorista, tradutor e programador (por conta própria). Eu não tenho filhos, esposa ou namorada, por isso dedico mais de 80% do meu tempo ao comércio. Eu também lido com psicologia e um pouco de programação em Delphi, leio e edito MQL, conheço PHP e HTML. Posso ficar dentro de casa durante semanas programando ou fazendo um site. Em 9 anos eu derramei cerca de $5.000 em depósitos. Investi cerca de $2 000 a mais no desenvolvimento de meu próprio software com base no método de trabalho + aluguel de servidor. Na verdade, esta é uma cópia de um sistema comercial que funciona.

Mas agora eu não tenho dinheiro suficiente para contratar 3 programadores, pagar-lhes $3 000
e transformar FOREX em uma impressora. Trabalho principalmente por conta própria.
Durante o último ano de trabalho regular, acumulei muitos exemplos (instantâneos) de negócios positivos em uma conta realmente pequena. E ainda mais exemplos de perda de negócios. Em geral, há muito material para discutir e compartilhar.

 

Interessado em saber como é o seu gráfico. Seria ingênuo pedir uma captura de tela?

 

denis_orlov
3 anos estudando o sistema... 3 anos... estudando... Você tem certeza de que estamos falando do sistema?
//
Denis, não são 3 anos de trabalho diário. Puramente comercial
é talvez um ano e meio.

É claro que não é um sistema, mas é um método.

Será que funciona?
Nos primeiros dois anos, quase todos os dias, havia exemplos em vídeo do desenvolvedor.
Ele dirigia seu próprio fórum, as pessoas postaram ofícios... Agora o fórum está fechado
do domínio público. O desenvolvedor deixou de recrutar novos clientes
porque ele não está interessado em vendas excessivas de seu software.

Além disso, muitas vezes vejo o que é o quê, não apenas o post factum, mas
mas sim na hora certa. Estou apenas desatento e perco as transações
ou falta de confirmação.
Às vezes, puramente tecnicamente, eu não tenho tempo para me concentrar, mas
Basicamente dois meses junho, julho com 90 pips de lucro
têm sido bastante estáveis.

Por exemplo, hoje eu estava ao telefone no momento em que
um bom comércio amadureceu. É por isso que quando estava se formando.
não o viu entrar.

Um pouco carente de suporte informático puro para
para notar todas as sutilezas. Mas não é mecânica em muitos casos.
Sim, há ofícios que podem ser feitos mecanicamente, mas quem
quer esperar por 2 a 3 negócios desse tipo em uma semana. Quero dizer, você tem que esperar o dia todo
durante todo o dia, e isso não é interessante. O que é interessante é que você tem que negociar quase todos os dias
para negociar quase todos os dias e fazê-lo de forma lucrativa com o resultado de 100 pips por semana.
Este resultado é a norma para um desenvolvedor. Então por que você não pode
repeti-lo?

Há apenas uma razão: é difícil treinar a mente.
A solução: adicionar ferramentas e facilitar a procura de entradas.

Razão: