Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1951

 
Maxim Dmitrievsky:

Tomei uma decisão difícil hoje - desisti do clustering porque é d :)

mesmo padrões sazonais são melhor arrancados à mão do que com ele (em termos de estabilidade em novos dados)

Como é quase impossível de controlar, ela vive sozinha. Pode ser adequado apenas para partição rápida de dados

Tenciono dar uma tentativa, ver o que é

qualquer um está interessado em bisbilhotar, uma coisa que gera bots.

Depois é para as montanhas ou para o mar. Antes que o Verão acabe.

 
elibrarius:

Depois para as montanhas ou para o mar. Antes do fim do Verão

Tenho uma ideia para outra abordagem) Ainda não me apetece ir para o mar, há cobiças por todo o lado.

 
Rorschach:

Para uma rede com 1 neurónio e 100 entradas. À esquerda todas as entradas, no centro as últimas 10. Na direita 10 neurónios 100 entradas.

Pesos para a grelha se cruzarem com ma(100) 100 entradas à esquerda, ma(50) 100 entradas à direita.


que informação é que isto dá?

 
Maxim Dmitrievsky:

tomei a difícil decisão hoje - desisti do clustering porque é d :)

WOW!!! que inesperado))) lembre-se que alguém lhe disse que d) isto, como muitas vezes))) esperto, provavelmente, não me lembro do nome...

Maxim Dmitrievsky:

Tenho planos para dar uma volta ao ump, para ver do que se trata.

Não se esqueça de aprender a teoria, nem mesmo sobre o algoritmo em si, mas sobre a redução da dimensionalidade, o que é, para que serve, como deve utilizá-lo correctamente e o que não deve, etc...

Caso contrário, a saída será uma porcaria, posso praticamente garantir isso.

 
mytarmailS:

Woohoo!!! Que inesperado)) Lembra-te que alguém me disse que d.) isto, como até muitas vezes)

Basta teres estudado a teoria, nem sequer o algoritmo em si, mas a redução de dimensão, o que é, para que serve, como a deves usar correctamente e o que não deves, etc...

Caso contrário, a saída será uma porcaria, posso praticamente garantir isso.

Até você mesmo tentar, como eles dizem...

 
Maxim Dmitrievsky:

que informação é que isto dá?

Os gráficos superiores mostram que a grade utiliza os últimos 1,2 inputs (ou seja, 1,2 valores de preços anteriores)

Nos gráficos inferiores, usa tantos preços quantos forem necessários para calcular o MA, se ma(50), que é exatamente o número de entradas que a rede usa.

A rede superior é mal treinada, tem cerca de 60% de precisão, a rede inferior dá 99%.

O superior tenta determinar a direção da próxima barra por incrementos das barras anteriores (previsão).

A rede inferior determina simplesmente a direção do preço e da interseção Ma na barra atual, incrementa o input (sem fazer uma previsão).

 
Rorschach:

Os gráficos superiores mostram que a grelha utiliza as últimas 1,2 entradas (ou seja, 1,2 valores de preços anteriores)

Nos gráficos inferiores, usa tantos preços quantos forem necessários para calcular o MA, se ma(50), que é exatamente o número de insumos que a rede usa.

A rede superior é mal treinada, a precisão é de cerca de 60%, a rede inferior dá 99%.

а. Você pode simplesmente olhar para

 
mytarmailS:

Mas não se esqueça de estudar a teoria, nem mesmo sobre o algoritmo em si, mas sobre a redução da dimensionalidade, o que é, para que serve, como deve utilizá-lo correctamente e como não deve, etc...

Tenho a sensação de que não te vai ajudar muito. Isto é compressão de informação. Se você comprimir o lixo, ele será lixo comprimido.
Se você adicionar 1 bom chip de lixo a 2500, o algoritmo não vai notar muito, e sua influência no resultado final será se não mais do que 1/2500, então não muito. Mesmo que seja 1/100, você não vai notar no gráfico.
A única coisa que eu espero é que as características de alta correlação se fundam em uma só.

 

procurar um bot no topo do mercado para mt5 que negoceie sazonalmente

o nome começa com um P

E pensa em como fazer o contrário. Não funciona tão bem para mim, mas o tema funciona

 
Maxim Dmitrievsky:

а. Você pode olhar para ele simplesmente

Onde está?
Razão: