Avalanche - página 356

 
gip >>:


Можете ещё нам рассказать что-нибудь о себе интересное? Не бойтесь, потом всё-равно посты удалите :) Что бы прочитавший ветку через неделю нихрена не понял о чем тут был спор.

---

Вот радость-то какая, дезинформировать окружающих...

Para um programador legal, que presumo, a julgar pelo seu perfil, você se considera, a falta de lógica no texto do post é marcante. Se eu escrever algo interessante sobre mim mesmo, onde está o argumento

e sobre o que. Apenas balbucia infantil :-))))

 
khorosh >>:

Для классного программиста, которым, как я полагаю, судя по профилю, Вы себя считаете, поражает отсутствие логики в тексте поста. Если я напишу о себе что-нибудь интересное, то где там будет спор

и о чём. Просто детский лепет.:-)))


Não há uma única resposta que faça sentido e que seja substantiva. É tudo uma besteira. Eu até me arrependi de alguns minutos que passei tentando ajudar você :)

 
gip >>:


Дагагой наш пожилой человек, если это не маразм, то что это? Я про несколько дней на реале и удвоение депозита? Moving Average оптимизировал когда-нибудь?

Кстати, замечу что это не старческий, а какой-то младенческий маразм, с него многие начинают. На жаргоне это называется или ракета или торпеда. В зависимости от скорости и высоты полета. Но результат известен.

É isso que você chama de ajuda? Você tem um entendimento distorcido do que significa ajudar alguém. Tal comportamento é inaceitável para uma pessoa culta, seu arquiteto e designer :-)))).

Mas, quanto às suas palavras "só tretas", posso dizer uma coisa: estou maravilhado com sua ingenuidade (querido, de que ano e de que navio você é?)). Você realmente acha que depois desses insultos eu deveria falar com você afetuosamente:-)))

 
khorosh >>:

Вот это Вы называете помощью? У Вас извращённое понимание, что означает помочь человеку. Для культурного человека подобное поведение неприемлемо, архитектор и дизайнер вы наш:-)))

А, что касается Ваших слов " Одни выебоны", то могу сказать одно: поражаюсь Вашей наивности(милый ты с какого года и с какого парохода?)). Неужели Вы считаете, что после этих оскорблений, я ещё и должен разговаривать с Вами ласково.:-)))


Bem, isso é um pouco idiota. O código de trabalho escrito corretamente não foi uma ajuda que lhe ofereci? Mas você fodeu tudo e depois passou meio dia para ter a mesma coisa explicada a você, só que pela repetição você viu o erro.

E aqui também, na tentativa de ter a última palavra em todos os diálogos, ele fez uma bagunça de tudo.

É difícil ser culto quando se lida com idiotas.

---

Agora tenho que citar seus cargos na íntegra para que você não possa apagá-los e assim distorcer o diálogo.

 
khorosh >>:

Кто не следит за веткой, кто не успел, тот, как говорится, опоздал. По прошествии несколько дней после написания, я посты удаляю. Такова моя позиция. Это не литературное наследие, чтобы хранить вечно. Если они Вам нужны сохраняйте их сами.

Stirlitz está aposentado.

 
Tantrik >>:

Штирлиц - на пенсии.

:-))) Aprecie seu humor.
 
gip >>:


Ну точно маразм. А что, корректно написанный рабочий код я тебе предложил это была не помощь? Но ты выебнулся и потом ещё полдня потратил, что бы тебе ещё то же самое объяснили, только с повтора ты увидел ошибку.

И здесь тоже, в попытках оставить за собой последнее слово во всех диалогах устроил срач.

Общаясь с недоумками трудно быть культурным.

---

Теперь ещё приходится цитировать твои посты полностью, что бы ты их не мог удалить и тем самым исказить диалог.

Por favor, lembre-me a qual código você está se referindo, de preferência com um link.
 
khorosh >>:
Напомните, пожалуста, о каком коде идёт речь, желательно ссылку.

Veja você mesmo sua lista de mensagens. Oh, eles se foram? Oh, cara, que pena...
 
gip >>:

Ищи сам по списку своих сообщений. Ах их нету? Ну блин, вот досада...
Se você já me ajudou com um código, provavelmente já disse obrigado, e se não, o que é improvável, posso lhe dizer agora. Mas isso não lhe dá o direito de me insultar. Somos agradecidos por boas ações e punidos por más ações. Você provavelmente já aprendeu isso no jardim de infância, não é mesmo? Caso contrário, a vida lhe ensinará a simples verdade de que, se você tem uma casa de vidro, não deve jogar pedras.
 
khorosh писал(а) >>

Acredito que um fórum é uma conversa e informação sobre o que eu disse durante essa conversa não deve ser mantida para sempre. É para aqueles que estão tendo a conversa no momento, não para as gerações futuras.

Aqueles que não seguem o fio, que não tiveram tempo, estão, como dizem, muito atrasados. Depois de alguns dias escrevendo, apago as mensagens. Essa é a minha posição. Não é um legado literário a ser mantido para sempre. Se você precisar deles, guarde-os você mesmo.

Além disso, não entendo porque você acreditaria naquele antigo posto mais do que o que eu disse depois. Não quero convencê-lo de nada, não estou nem interessado nem desapontado se você acredita ou não.

Оо--оо-о-о-о-о-о--оо--о-о-о-о-!!!

Estou nocauteado novamente.... Isto é apenas BLEEP!

NÃO - não é apenas BLEEP!!! É uma fuck-up!!!! do FORUM

O FÓRUM ESTÁ PARAFUSADO! vocês todos entendem isso????

......................

Um homem é repetidamente apanhado a mentir, a falsificar factos, a meter o nariz em 13...........

- E ele responde: "Esta é a minha posição !!!!".

E então ele mente novamente, dizendo que ele apaga seus postos após vários dias. Mas ele tem 1130!

Você é um camarada veterano? Você está pronto? Olá? A insanidade de sua própria insanidade se instalou em ????

......................

A propósito, eu já comecei a questionar fortemente a veracidade de sua declaração de idade.

Porque, ainda não encontrei uma pessoa idosa com tanto potencial para duplicidade, engano e dodginess!!!!

Razão: