Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1831

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual é o princípio da redução das folhas? Agrupar por similaridade e selecionar a melhor opção do grupo?

https://sites.google.com/site/houtaodeng/intrees


elibrarius:
Aparentemente, 700 é um total de 100 árvores.

Se construíres uma árvore, obténs as mesmas 7 regras que achas que são mágicas))

Eis o que 1 árvore me deu para as íris (Precisão de 96% ou 6 erros em 150 exemplos}}}

Bem, foi um exemplo, que diferença faz o erro que tens aí com a tua única árvore...

inTrees - Houtao Deng
  • sites.google.com
inTrees (interpretable trees) is a framework for extracting, measuring, pruning, selecting and summarizing rules from a tree ensemble (so far including random forest, RRF and gbm). All algorithms for classification, and some for regression have been implemented in the "inTrees" R package. For Latex user: t - For regression problems, rules with...
 
mytarmailS:

https://sites.google.com/site/houtaodeng/intrees


Bem, isso foi um exemplo, quem se importa com o erro que se tem lá com uma árvore...

Para mostrar que não é mágico.
 
elibrarius:
Para mostrar que isto não é magia

pegue uma tarefa menos primitiva, onde por exemplo você precisa de 1000 árvores serão +- 7000 regras, e então veja como você descreve os dados com uma regra e com um erro similar como por exemplo

 
mytarmailS:

Pegue uma tarefa menos primitiva, onde você precisa de 1000 árvores por exemplo, serão +- 7000 regras, e então veja como você descreve os dados com uma regra e com um erro similar como por exemplo

Cada problema tem a sua própria solução. Eu mostrei que para seu exemplo com íris você não precisa de magia e uma árvore é suficiente. A propósito, qual é a tua magia ali?
 
elibrarius:
Cada problema tem a sua própria solução. Eu mostrei que para o seu exemplo com íris, a magia não é necessária, e uma árvore é suficiente. A propósito, qual é a tua magia ali?

você entende o que é um exemplo e porque deveria ser simples? ou você acha que estou interessado na análise dos íris? :))

A magia não está no algoritmo, a magia foi dita no contexto de uma conversa com Zhenya, a magia é que você pode reduzir muito a informação deixando útil
 
mytarmailS:

você entende o que é um exemplo e porque deveria ser simples? ou acha que estou interessado em analisar as íris? :))

Eu também não estou interessado em íris. Por falar em magia.
 
mytarmailS:

Proponho um conceito pelo qual TCs de qualquer complexidade, de qualquer tipo, podem ser criados automaticamente. Quem tem um conceito assim?

É o conceito que não é claro. A declaração do problema não está completa. Pelo que li, você quer encontrar eventos usando árvores aleatórias e depois identificar cadeias de repetição de diferentes eventos e depois fazer uma previsão usando uma imagem em cadeia incompleta?

 
Valeriy Yastremskiy:

É o conceito que não está claro. A declaração do problema não está completa. Pelo que li, você quer usar um algoritmo de árvore aleatória ou algo mais para identificar eventos e depois identificar cadeias de repetição de diferentes eventos e depois usar a imagem de cadeia incompleta para fazer uma previsão?

Porque precisa de tudo isso? Quer criar este algoritmo?

 

Entende o que está acontecendo?

Se bem entendi, sugere uma poda e, em seguida, a colocação de fendas frequentes em um pré-processamento separado. É ou não é?

 
Aleksey Vyazmikin:

Percebeste o que se estava a passar contigo?

Não, eu não fiz isso.

Razão: