Divulgação do comércio no Meta Trader - página 130

 
Eu não negocio spreads de moedas.
Acima neste tópico há scripts para o cálculo de lotes.
Eu tenho um indicador que calcula o tamanho da relação do lote.
É um indicador que mostra o delta da linha de propagação. O código de cálculo do roteiro é inserido neste aqui.
(ver janela inferior)
E o roteiro está no download.
Arquivos anexados:
lot2.rar  1 kb
 
rid >>:
Я не торгую валютные спреды.
Выше в этой ветке выкладывались скрипты для расчета лотов.
У меня индюк расчитывает размер соотношения лотов.
Индюк, который показывает линию спреда Дельта. В этот индюк вставлен код расчета из скрипта.
(см. нижнее окно)
А скрипт - в закачке.

Isso é muito inteligente.
Você pode descrevê-lo em palavras? Porque eu não entendi o que está sendo calculado ali.
Descreva a metodologia, como você acha que os lotes devem ser calculados?

 
Eu realmente não entrei nisso. Lembro apenas que
double ynax=MarketInfo(s1, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(s2, MODE_TICKVALUE)*
(iOpen(s1,0,0)/MarketInfo(s1, MODE_TICKSIZE))/(iOpen(s2,0,0)/MarketInfo(s2, MODE_TICKSIZE));

Acho que esta é a versão de cálculo do neoclássico, ele também está presente aqui - pergunte-lhe sobre cálculos concretos...
 
Ouça, acho que há um grande erro na fórmula do roteiro, agora eu entendo porque suas fotos são sempre tão bonitas, especialmente ultimamente
---
ok, vamos esperar pelo neoclássico, deixe-o dizer-lhe como calcular o lote em palavras
 
Não, não há nenhuma junta aqui. O preço de abertura da barra 0 não é o futuro em absoluto.
Além disso, o que minhas fotos têm a ver com isso? O cálculo de lotes não tem nada a ver com desenho de linhas de preço e delta.
 
Espere, você tem que racionar dois instrumentos diferentes de alguma forma
Você não pode simplesmente subtrair um preço do outro, por isso lhe pergunto qual é a proporção pela qual você multiplica/divide um dos instrumentos (eu pensei que você estava calculando os valores do lote no indicador e o delta é a diferença deles)
 
Acabei de inserir o código do roteiro no código do indutor. Essas peças de código funcionam independentemente umas das outras ali.
Caso contrário, meu tamanho de lote seria calculado em cada carrapato, o que não é necessário.
Enviei o índice para você em sua caixa de correio (coeficientes que existem para alinhar as dimensões).
 
como você poderia simplesmente colocar em código para calcular o lote, e ainda assim você não precisa calcular o lote - você não o leva em conta?
Isso é um monte de besteiras que você tem aí.
---
Você sabe do que estou falando:
Você está negociando um instrumento sintético
Para calcular o valor de um lote desse instrumento, você tem que multiplicar o outro instrumento por um coeficiente.
Veja o exemplo:
ouro/usd=ouro/prata*silver/usd

a razão é determinada pela razão ouro/prata

da mesma forma que:
eur/usd=eur/gbp*gbp/usd
o coeficiente será determinado pela relação de eur/gbp

estas relações mudam o tempo todo, que é o que venho dizendo para a terceira página
e isto faz com que a negociação em muitos spreads não seja melhor do que a negociação em um crossover de moedas regular,
porque esta mudança (coeficiente) é grande e comparável à mudança no preço de uma cruz de moeda
---
Vou tentar descobrir, mas o principal que não entendo é como o neoclássico calcula o lote.
 
Entendo, cara não sabe<br / translate="no"> então eu lhe direi
esta "divisão" (e na ração iluminada) é o que reflete o valor de um lote de spread (aka spread unit). Nem mais, nem menos.
O spread é uma ferramenta sintética. E para conspirá-la, você precisa realmente "dividi-la".
Em resumo, um de nós tem a cabeça aparafusada em linha reta.
Você está confuso sobre algo, especialmente em termos de spread. Você é preguiçoso demais para olhar para a matemática. É um direito seu. Você chama seus amigos de dudes dudes. Eu não bebi vodka com você nem servi no exército. Ele não gosta de matemática, ele não gosta de fotos de Reed. Você faz o seu, mostra os resultados e depois dá conselhos a quem e o que é melhor fazer.
 
knt-kmrd >>:
.... млять ..., о чем я толкую уже третью страницу
и это делает торговлю на многих спредах ни чуть не лучшей, чем торговля на обычном валютном кроссе,

Para todos aqueles que não pensam assim!
O link abaixo é uma tabela muito útil de tendências sazonais nos mercados de commodities e ações para 2010!
A tabela é muito útil. Você pode querer imprimir e pendurá-lo acima de sua mesa!
http://www.pitnews.com/futures/articles/aaron/Commodity-Futures-Trading-Strategy-Grid.pdf

Razão: