Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1773

 
Seus sistemas neurais geralmente têm um neurônio na saída, o que (em uma função que não entendo) gera sempre uma decisão: "-Vá trabalhar!"
 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, nas novas, mas agora perceberam que o alvo está errado. Eu tomei o vector ZZ real com um offset, o que está errado.

Vou ter de esboçar um guião para puxar o alvo para fora.

A propósito, pense no alvo, pense nisso, quando escrevi o piloto que me deu o alvo, haverá este momento, e funciona ainda melhor do que eu pensava, e sabe porquê? porque o investidor exige saber como vão as coisas antes de... como se sente? mas não percebe que... nós somos de universos diferentes :-)
 
Sealdo Sergey:
Seus sistemas neurais geralmente têm um neurônio na saída, que (em uma função que não entendo) gera sempre uma solução: "-Vá trabalhar!"
Ha ha, isso é engraçado. E não seria engraçado se não fosse verdade... Tens toda a razão em relação a isto....
 
Sealdo Sergey:
Seus sistemas neurais geralmente têm um neurônio na saída, que (por uma função que não entendo) gera sempre uma solução: "-Vá trabalhar!"
Então há um padrão - XX% vai e trabalha depois de dizer isso.
 

vamos para os quartos


 

Meus, não vão acreditar nisto, mas estou a preparar uma composição específica para fazer um nome para mim. Serás o primeiro a saber disso...

 
É uma pena a Veronica estar ocupada, eu gosto mesmo dela. A menos que Max esteja deitado.....
 
Mihail Marchukajtes:
Vá lá, como raio é que sabes, admite, seu sacana, não tu... Vou desafiar-te para um duelo, se for verdade... Eu só gostava dela, por isso é que fiquei zangado :-)

pfft.... duelo - entrar na fila :)

 
Maxim Dmitrievsky:

pfft.... duelo, entre na fila :)

Seu filho da mãe, sabes que és tu que tens andado a apertar, por isso... Eu vou primeiro, e eu vou primeiro, por isso, por favor não aceites, não vale a pena...

Para a barreira, senhor....

Ou espere um minuto, não lhe ensinou esse conhecimento com chá? Confesse o bastardo ....

 
Mihail Marchukajtes:

Seu filho da mãe, sabes que és tu que tens andado a apertar, por isso... Eu vou primeiro e sigam-me, por favor, não o levem, não vale a pena...

para a barreira,monsieur.....

Ou espera um minuto, não lhe ensinaste esse conhecimento com o chá? ....

A única coisa que importa num relacionamento com uma pessoa especial é a habilidade específica.

Razão: