Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 67

 
Evgeny Belyaev:

Embora a estratégia mais estável, quem está para cima, quem está para baixo... Acho que não, não vou perder.

O que há para pensar, tudo foi inventado antes de nós: se você não quer perder - não negocie)

E ainda, quando negociaremos, porque no meio da lista não está o comilfo =)

 
Evgeny Belyaev:

Embora a estratégia mais estável, quem está para cima, quem está para baixo... Eu não tenho um drawdown e não estou perdendo dinheiro, então tenho que pensar.
Aponte o dedo para o proprietário desta estratégia.
 
Muito rápido, mais devagar, por favor!

 
Por que todas as fotos estúpidas estão sendo mostradas aqui?
 
Petros Shatakhtsyan:
Por que todas as fotos estúpidas estão sendo mostradas?
 
Andrey Dik:


Quem é esse? Talvez seja você? :)

Você deveria ter trazido um lança-granadas.

 
Petros Shatakhtsyan:


Quem é esse? Talvez seja você? :)

Você deveria ter trazido um lança-granadas.

Você está me assustando cada vez mais.... Não faça isso, estou lhe implorando!!!! Ahh....
 
Andrey Dik:
Você está me assustando cada vez mais.... Não faça isso, eu lhe imploro!!!! Ahh....

Assim que você começar a ganhar em forex, o medo irá imediatamente embora!
 
Tenho uma pergunta para os organizadores, posso abrir uma conta de 10.000 centavos de dólar real em vez deste sinal? Preciso de um spread fixo.
 
Vyacheslav Kornev:
Tenho tal pergunta aos organizadores, posso abrir uma conta de 10.000 centavos reais em vez deste sinal? Preciso de um spread fixo.


Preciso de um spread fixo. Quanto tempo você planeja manter o pedido aberto e qual terminal?

Olhe, você já abriu uma conta de sparring correta, pois, no assistente com seu conselheiro (configurações) e continuar a negociar nela, nós nos registraremos e você

Razão: