Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1772

 
mytarmailS:

Ahahahah ha))

De que caralho te estás a rir... ele está a rir-se aqui... Você não é o único... Continua a rir e continua a ganhar dinheiro :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Porquê, de repente, Max? Estou em casa, abri a minha posição pela manhã e isso deu-me uma fortuna, por isso estou a divertir-me e tu também te estás a divertir.... Um tipo assim, o que posso dizer :-)

Pare de beber, é para maricas...

Consegues ganhar, bebes, embebedas-te, embebedas-te! Eu nem quero saber o que há nas férias!)

 
Mihail Marchukajtes:
Bem, sobre Babisch, o verdadeiro tema, eles não estão aqui e nós estamos escalando, talvez fique mais fácil, só não aquele que estava falando sobre casting como uma prichiblina, embora ela pareça simpática, eu até me juntaria a ela, mas ela não lê estes posts, infelizmente :-(

A Veronica já está tomada.

 
mytarmailS:

Pare de beber, é para maricas...

Consegues ganhar, bebes, embebedas-te, embebedas-te! E quanto às férias, eu nem sequer pergunto )

Não, comecei a ganhar o tempo todo, Moex é apenas um conto de fadas depois do forex que você não acreditaria... como as notas... IMHO...
 
Maxim Dmitrievsky:

A Veronica já está tomada.

Vá lá, como é que sabes, vem limpo, seu sacana, não tu... Vou desafiar-te para um duelo, cabra, se for verdade... Eu só gostava dela, por isso é que fiquei zangado :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Vá lá, como é que sabes, vem limpo, seu sacana, não tu... Desafio-te para um duelo, se for verdade... Eu só gostava dela, por isso é que fiquei zangado :-)

Ahahahahah ha)))

 
mytarmailS:

Ahahahahah ha)))

O que se passa.... Max é um verdadeiro chato, ele vai se safar por ofensas antigas também, mas acho que Veronica não o escolheu :-(

E não eu, como as estatísticas mostram. Triste :-(

 
Sim, se você não tiver tempo para programar o TC, você pode usar um par de babes (ou melhor, seus sistemas neurais) para tarefas de agrupamento e extrapolação. Excepto que não se pode correr com eles num testador... embora...
 
Sealdo Sergey:
Sim, se você não tiver tempo para programar o TC, você pode usar um par de babes (ou melhor, seus sistemas neurais) para tarefas de agrupamento e extrapolação. Excepto que não os podes testar.
No testador é muito fácil de os testar, o principal é dar-lhes um bom abanão antes e depois perguntar-lhes, querida, para onde achas que vai o preço (eles gostam muito) e é aí que vão ser apanhados. Estava a brincar, claro :-)
 
mytarmailS:

Não percebo, akurasi sobre novos dados? 2020 ?

Sim, sobre o novo, mas agora percebi que o alvo está errado. Eu tomei o vector ZZ real com um offset, o que está errado.

Preciso de esboçar um guião para puxar o alvo para fora.

Razão: