[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 701

 
MobileMan:
A propósito, esse comércio estava na M15 (a que citei). Eu nunca olho abaixo de M15 de maneira alguma

Eu o levarei em mãos )))) Você pode estabelecer um único prazo, eu negocio com o que sei, e quanto mais cedo eu mudar para o gráfico diário mais seguro eu estarei))))
 
odiseif:
como entrar nos horários sem saber o que está acontecendo nos minutos ...

opaco )))))
 
Salavatka:
Página 680 minha captura de tela
E o meu está em 670! Eu então vendi mais 2 pedidos no alto!
 
emotraid:

Negociarei com o que puder, e quanto mais cedo mudar para o câmbio diário, mais seguro estarei))))
Querido, ele não está lhe dizendo para segui-lo no canal da feira. ele está apenas feliz com suas novas conquistas. manter simples e estar feliz por ele..... será mais fácil viver sem raiva e inveja))))
 
emotraid:

Negociarei com o que puder fazer e quanto mais cedo mudar para o câmbio diário, mais seguro estarei))))
Se você sabe as horas e minutos (embora horas sejam suficientes), você pode usar paradas em qualquer período de tempo )))))).
 
rigc:
querido, ele não está tentando fazer com que você o siga no fairway.... o homem está apenas feliz com uma nova conquista. manter simples e estar feliz por ele..... será mais fácil sem raiva ou inveja))))
É exatamente por isso que escrevi! obrigado por sua compreensão. É apenas um novo recorde, nada mais. Embora... se ao menos fosse assim com um depo de $3,5K ))))
 

Será que chegaremos a 1.298 hoje?

 
-DEN-:

Será que chegaremos a 1.298 hoje?


seria muito legal para ser verdade....
 
rigc:
querido, ele não está tentando fazer com que você o siga no fairway.... um homem está apenas feliz com uma nova conquista. manter simples e estar feliz por ele..... será mais fácil sem raiva ou inveja))))

estou com ciúmes ou rancor?
 
emotraid:

Tenho ciúmes ou estou com raiva?
ht
Razão: