Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1655

 
Vizard_:

O meu professor...
Passado esquecido - setas...
Iluminem...


Qual é o objectivo de te iluminar? Você também é um cientista, vamos ouvir o seu colega, é interessante estar feliz pelo seu colega. Hoje estou no preto. Chato :-(
 
Vizard_:

A transformação e a sua previsão. Podemos ver a correlação com o tempo original.
Quanto é? Se vale a pena o custo...

Para não ser enganador, admitirei imediatamente que o que estou fazendo agora não tem nada a ver com o cargo que você citou.


Agora, sobre o assunto do cargo... O que eu costumava fazer.


Um sistema de negociação elementar no cruzamento de duas moscas (nem sei porque o escolhi)

Vamos à história e descobrimos quais períodos de duas ondas serão os melhores nos próximos 10 ou 20 bares(não me lembro) no que diz respeito à rentabilidade. Guardamos estes períodos num vector.

Então nós temos os "parâmetros ideais", o gráfico estava mais provavelmente parado como eu me lembro, eu não treinei AMO (não tinha me ocorrido na época), mas é definitivamente possível e definitivamente vai funcionar melhor do que com preços porque: Eu apliquei a análise do espectro no gráfico obtido e vi uma forte dependência da volatilidade dos preços(que é basicamente óbvia), e como você e eu sabemos que a volatilidade é muito fácil de prever. Acontece que a previsão da volatilidade pode vir a ser uma grande característica para a previsão AMO "um período ideal".

 
mytarmailS:

Para não ser enganador, admitirei imediatamente que o que estou fazendo agora não tem nada a ver com o cargo que você citou.


Agora, sobre o assunto do cargo... O que eu costumava fazer.


Um sistema de negociação elementar no cruzamento de duas moscas (nem sei porque o escolhi)

Vamos à história e descobrimos quais períodos de duas ondas serão os melhores nos próximos 10 ou 20 bares(não me lembro) no que diz respeito à rentabilidade. Guardamos estes períodos num vector.

Então nós temos os "parâmetros ideais", o gráfico estava mais provavelmente parado como eu me lembro, eu não treinei AMO (não tinha me ocorrido na época), mas é definitivamente possível e definitivamente vai funcionar melhor do que com os preços porque: Eu apliquei a análise do espectro no gráfico obtido e vi uma forte dependência da volatilidade dos preços(que é basicamente óbvia), e como você e eu sabemos que a volatilidade é fácil de prever. A volatilidade prevista pode vir a ser um grande truque para a AMO para prever o "período perfeito".

Está bem, o acordo é o seguinte. Digamos que o valor exato da volatilidade futura não é fácil de prever, ao contrário do sinal de volatilidade futura.

1. O que você usa para prever a volatilidade?

2. Acho que há uma razão por detrás disso. Eu pretendo usar a volatilidade futura como um dos inputs do sistema.

 
Mihail Marchukajtes:
Algumas pessoas até promovem o JPrediction_v15.0. Que tipo de pessoas há agora. Certo?

Não tinha dúvidas de que o mencionaria, como se "em brincadeira", eh Yura, Yura... Ele se tornou completamente selvagem, não se comunica com as pessoas, deixou de entender as sutilezas da psicologia humana, cortando-lhe os ombros.

 
Kesha Rutov:

Não tinha dúvidas de que o mencionaria, como se fosse uma piada, eh Yura, Yura... Ele se tornou completamente selvagem, não se comunica com as pessoas, deixou de entender as sutilezas da psicologia humana e está cortando os seus ombros.

Sim, especialmente o Reshetov usaria a Sequenta... Mm-hmm. Ele é louco por essa estratégia, não é? Kesha, Kesha.... És tão teimosa... Está bem. Eu sei que me estás a perseguir e já não pensas nisso há muito tempo. Só de andar a passear um colega é uma coisa boa de se fazer.... Eu acho que sim :-)
 
Kesha Rutov:

Não tinha dúvidas de que o mencionaria, como se "em brincadeira", eh Yura, Yura... Ele se tornou completamente selvagem, não se comunica com as pessoas, deixou de entender as sutilezas da psicologia humana e está cortando os seus ombros.

Inocente, não me venhas com tretas. Misha é Misha, Yura é Yura, Deus descanse a alma...

 
mytarmailS:

ok

 
Vizard_:

Inocente, não me venhas com tretas. Misha é Misha, Yura é Yura, que Deus tenha a sua alma em descanso...

Sim, se ele estivesse bem, já haveria uma versão 20, não a minha triste aparência. Que ele descanse em paz..... Triste :-(
 
Bem, eu fechei os negócios, vou beber uns chás, ou melhor, canecas, quero dizer... Desejo-te o mesmo. Afinal, é um piitnik. Especialmente na próxima semana de folga. Mas eu encorajo todos a ficarem dentro de casa. É por isso que a Opener avisa sobre mais volatilidade na próxima semana, porque as pessoas vão estar em casa. Por isso, estou a pensar em colocar algum tipo de atirador. Será que o Ubuntu vai funcionar ou não?
 
Vizard_:

Inocente, não me venhas com tretas. Misha é Misha, Jura é Jura, Deus descanse a sua alma...

Mihail Marchukajtes:
Sim, bem, se ele tivesse ficado bem já haveria uma versão 20, não a minha triste aparência. Que ele descanse em paz..... Triste :-(

Nada, era o que eu acreditava, é tudo inventado, o Jura pensa que é uma estrela do rock como o Elvis e acha que a morte é o melhor RP, mas ele está longe do Elvis, ele é mais um líder atacante.

Razão: