Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1412

 
Vasily Perepelkin:

Com a compreensão da psicologia começa o caminho para o sucesso no mercado, só uma pessoa que entende a Ele mesmo pode contar com um lucro, se esse entendimento não estiver lá, o mercado de câmbio pode ser fortemente penalizado por tal erro, ou seja, os 99% que perdem, fazem tudo (indicadores, MO, otimização, etc.) só que não olhariam "para dentro". para o seu "eu" interior, para como ele reage a essas ou outras flutuações e riscos do mercado. O nosso subconsciente sabe sempre a verdade, sabe para onde a multidão se dirige, mas os medos e a ganância distorcem completamente a reacção e sem introspecção detalhada é impossível distinguir entre a verdadeira voz e as emoções.

Este posto é digno de ser enquadrado na parede. (Eu escrevi sobre a mesma coisa em outras palavras. O sucesso nos mercados não é para adquirir novos conhecimentos, mas para se livrar do lixo já acumulado que o impede de ver a realidade. Não é fácil e vai levar muito tempo, sim)
 
Maxim Dmitrievsky:
É isso pessoal, Python deveria ter sido estudada a partir de fraldas. Super vaga.
Candidataste-te? Tens uma grande vantagem sobre os outros candidatos, estavas no lado DC...
 
Ilnur Khasanov:
Você tem uma grande vantagem sobre todos os outros candidatos, você estava do lado dos DTs...

Eu não sou um programador a envergonhar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sou um programador a envergonhar.

Você coloca a fasquia alta!) Com sua atividade, muitos usuários do fórum se perguntam que tipo de programadores eles são)

 

Renat Fatkhullin:
https://www.metaquotes.net/ru/company/vacancies/senior-machine-learning

  • desenvolvimento de sistemas de análise comportamental e classificação de usuários nas áreas de: negociação financeira, análise de publicidade, rastreamento de visitantes de sites

É um pouco vago, especialmente sobre "análise comportamental"...

Se estás a falar de posts no fórum da NLP\NLU, na verdade é uma ideia morta, ambiciosa, na moda, mas até agora, infelizmente, morta.

O PM faz algum sentido para a negociação online, para recomendações, especialmente se os utilizadores tendem a ser candidatos nos seus perfis ou a responder a questionários formais (não comuns nos traders). Mas analisar as mensagens do fórum na USN é uma tarefa trilional, não para um paddler e não para uma geração.

 
Graal:

É um pouco vago, especialmente sobre "análise comportamental"...

Se estás a falar de posts no fórum da NLP\NLU, na verdade é uma ideia morta, ambiciosa, na moda, mas até agora, infelizmente, morta.

MO faz algum sentido para lojas na Internet, para recomendações, especialmente se os utilizadores tendem a escrever sem rodeios ou responder a questionários formais nos seus perfis (o que não é comum entre os traders), e analisar as mensagens do fórum na USN é uma tarefa trilional, não para um paddler e não para uma geração.

Dê uma olhada em https://www.finteza.com

Temos um número formidável de desafios.

Finteza - Всесторонняя аналитика трафика вашего сайта и приложения
Finteza - Всесторонняя аналитика трафика вашего сайта и приложения
  • www.finteza.com
Создавайте, запускайте и анализируйте полноценные маркетинговые кампании на своих сайтах и приложениях. Увеличьте конверсию и оптимизируйте рекламные бюджеты.
 
Renat Fatkhullin:

Dê uma olhada em https://www.finteza.com

Nós temos um grande número de tarefas.

Ah, estou a ver, pensei que fosse no contexto do mql5.com, para minhas próprias necessidades, e se para um projeto independente, puramente para vender estatísticas web avançadas, então eu não procuraria uma "experiência de 10 anos", mas sim um desenvolvedor web super avançado, com conhecimento de MO e (especialmente) marketing, para entender e ser apaixonadamente motivado a escrever características da moda no momento, focando mais na forma e efeito social do que na essência, este trabalho está mais próximo do design e marketing do que do hardcore MO e C++

IMHO, claro...

 
E eu que pensava que o MT5 ia adicionar o ME como uma característica padrão. Aparentemente, é muito cedo :)
 
Wizard2018:
Este posto é digno de ser enquadrado na parede, sim senhor. (Já escrevi sobre a mesma coisa em outras palavras. O sucesso nos mercados não é a aquisição de novos conhecimentos, mas livrar-se da casca já acumulada que o impede de ver a realidade. Não é fácil e vai levar muito tempo, sim)

Porque não, eu não me importo, você pode colocá-lo no seu lugar, você pode recomendá-lo aos seus amigos e conhecidos, tudo está bem.

Eu acho engraçado, no entanto, você quer canonizar minhas palavras, ou seja, realmente me elogia como um guru do Forex e outros mercados, e o seu chamado "sogro"(Wizard) me ameaçou e insultou, e meu aluno (Maxim Denisenko), eu conscientemente entendo que ele não é você, ele é um tio, para dizer de forma branda, não muito inteligente, Desculpe, é melhor ele mudar de apelido para não ser associado a tolos. E se você e realmente tão inspirado pelos meus preceitos, seria bom se você escrevesse um par de doninhas em uma mensagem particular para a sua tia por feedback negativo, mau comportamento deve ser punido, eu levanto meus alunos através do castigo e encorajamento.

 
Vasily Perepelkin:

Porque não, eu não me importo, você pode colocá-lo no seu lugar, você pode recomendá-lo aos seus amigos e conhecidos, tudo está bem.

Eu acho engraçado, no entanto. Você quer canonizar minhas palavras, realmente me elogia como um guru do Forex e outros mercados, enquanto seu "sogro"(Wizard)

Mas tu também és um guru para mim! Tragam a luz!

Razão: