VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL.

 

VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO DE 1 MILHÃO DE LIBRAS. DOL. DA AUCÇÃO. Eu mantenho os direitos autorais sobre o sistema comercial e versões modificadas, bem como 50% dos lucros de seu uso! Sem direito a distribuição!

Todos os interessados, por favor, declarem suas exigências para o que você estaria disposto a aceitar tais termos (negociáveis) - o que você acha que pode chamar de GRAAL!

 
Concordo em lhe pagar US$ 1 milhão somente depois de ganhar US$ 2 milhões de seu assessor de US$ 100. Tudo bem com você?
 
peco писал(а) >> 50% de porcentagem de lucro com a sua utilização!

Abra uma conta pamm, negocie por um par ou três meses e 50% do lucro será felizmente dado por qualquer pessoa com o patrimônio apropriado )))) + não precisa se preocupar com "não-proliferação"....)))

 

Comerciantes Spammer, me dêem alguns diclorvos)

Em geral, é engraçado, é claro, há alguns dias atrás como converter um valor do tipo duplo: 0,0001 para um int inteiro: 1 ponto? E hoje já é um graal) De outra forma, nenhuma gaveta de teste da lixeira ou da floresta...

 
Richie >>:
Согласен выплатить вам 1 млн.$ только после того, как заработаю 2 млн.$ с 100$. Вас устроит?


Então por que eu preciso de VOCÊ? Esta linha foi criada com duas finalidades: uma delas é revelar as reais exigências para o GRAAL!
 
LeoV >>:

Откройте памм-счёт, поторгуйте пару-тройку месяцев и 50% прибыли с радостью отдаст любой при соответствующем эквити )))) + не нужно будет переживать о "нераспространении"....)))


mesmo para um campeonato, que dura 3 meses, os participantes tentam ajustar seus EAs às condições atuais. caso contrário, eles perderão, sem surpresa, todos mais cedo ou mais tarde! e a duração de uma tendência pode ser maior, enquanto, como sabemos pelos clássicos, 85% do mercado não é uma tendência (um flat). Você considera 3 MESES um resultado suficiente para um sistema comercial bem sucedido?
 
peco писал(а) >> você considera 3 MESES como um resultado adequado para um sistema comercial de sucesso?

Leia com atenção -

LeoV escreveu >> com equidade adequada.
>> talvez 3 meses é suficiente para investir uma certa quantia.
 
peco >>:

ПРОДАМ СВЯТОЙ ГРААЛЬ. СТРАРТОВАЯ ЦЕНА 1 МЛН. ДОЛ. С АУКЦИОНА. За собой сохраняю авторское право на торговую систему и модифицированные версии, а также 50% процентов прибыли от ее использования! Без права распроспростанения!

Всем заинтересованным прошу предъявить ваши требования к тому, за что вы бы соглассны были пойти на подобные (подлежат обсуждению) условия - то, что, как вам кажется, можете назвать ГРААЛЕМ!


O Santo Graal - como se fosse para ser rezado? Como será que o autor vai controlar que, por exemplo, eu lhe dê 50% dos lucros? Para tal dinheiro é melhor contar a estratégia, e os programadores normais codificarão por si mesmos, se valer a pena. Porque é estúpido confiar seu dinheiro ao código de outra pessoa. Bem, parece um esquema. Que garantia o autor dá de que não haverá uma ameixa? O autor concorda em dividir 50% dos lucros e perdas? Por mil libras ele estabelece exigências tão altas! E se o sistema é lucrativo, por que vendê-lo? Coloque-o no real e navegue em paz.
 
peco писал(а) >>

VENDENDO O SANTO GRAAL.

Como você prova que é sagrado?

 

Se for um leilão, sendo todas as outras condições iguais, meu lance é de $10, um...

quem é mais alto?

 
Mostrar um valor de 3 a 4 meses de estatísticas. E se for acima de 500% de lucro, você pode pensar sobre isso)
Razão: