Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2408

 

O fascínio pelas redes neurais é um trauma genérico para aqueles que ouviram Ivanushka, o Bobo, quando criança.

Bem, porque você está sentado no fogão, comendo tortas, enquanto a rede procura pelo seu vício.....

Na realidade, é como com os dois na caixa - os NS vão encontrar algo que te vai fazer coçar a cabeça.

 

algumas pessoas alimentam as últimas 5 velas para entrada e prevêem incrementos, discutem durante anos que modelos são melhores em 0,05% e não lhes ocorre mudar...

 
Dmytryi Nazarchuk:

Bem, porque você se senta no fogão, comendo tortas, enquanto a rede procura por dependências para você....

Não sabias que tais algoritmos existem? Quase todas as línguas já têm um...

 
mytarmailS:

Não sabias que tais algoritmos existem? Praticamente todas as línguas já os implementaram...

Depende de que tipo de dados.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Depende de quais dados

Qualquer dado...

Você está familiarizado com algoritmos de busca, otimização?

 
mytarmailS:

Em qualquer dado...

Está familiarizado com algoritmos de busca, optimização ? já fez funções de fitness ?

Porquê?

Bem, para ter a certeza que não funciona no mercado ?

Você está familiarizado com isso e já fez de tudo - algum resultado?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Porquê?

Bem, para ter a certeza que não funciona no mercado?

Você está familiarizado com isso e já fez de tudo - algum resultado?

É claro que...

Se você nem está familiarizado com isso, eu entendo o seu nível e o nível do seu know-how))))

 
Dmytryi Nazarchuk:

Não, eu não posso reiniciar os sinais.

Então vamos ter um sinal no estúdio. Para que todos possam verificar se os seus sinais funcionam.
 
elibrarius:
Depois, obtenha um sinal no estúdio. Para que todos possam ser convencidos de que os seus sinais estão a funcionar.

Porque precisariam eles de ser convencidos?

Não se tratava de "trabalhabilidade" de forma alguma.

 
elibrarius:
Em seguida, sinalize para o estúdio...
Qual é o sinal?))

O habitual imitador de código python dos blogs burgueses.
Razão: