Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1397

 
Yuriy Asaulenko:

E daí? O que há de errado nisso? Aos 10 minutos tudo será irreconhecível, e a uma hora é difícil de imaginar))).

Isso é tudo... isso é basicamente todas as conclusões que se podem tirar do quadro).

não é mau e não é bom.
 
Maxim Dmitrievsky:

E é isso... são todas as conclusões que se podem basicamente tirar da fotografia )

As conclusões são simples, temos uma distribuição enviesada em direção a comércios bem sucedidos, devido ao qual são mais prováveis do que 50/50. Isto é o que foi exigido da NS. É tudo. Eu não posso mais ajudar-te).

 
Yuriy Asaulenko:

A conclusão é simples, temos uma distribuição enviesada em direção a negócios sortudos, o que os torna mais prováveis do que 50/50. É isso mesmo. Não te posso ajudar mais).

Mas aqui você está errado, porque as negociações devem ser fechadas assim como abertas, assim você tem uma probabilidade de ganhar 20% e perder 80%.

aritmética simples
 
Maxim Dmitrievsky:

É isso... são todas as conclusões que se podem tirar da fotografia).

Não é mau e não é bom...
Acho que é uma imagem muito boa. Calcular a média de todos os pontos separadamente à direita de 2,5 e separadamente à esquerda de -2,5. A olho é aproximadamente 4 e -4.
 
Maxim Dmitrievsky:

Vamos ensinar o perseprtron de algibeira para o pré-aprendizado, eh?

sempre que uma nova bandeja funciona, os pesos são randomizados, remova a randomização e tente pré-aprender, como você pode fazer em todas as embalagens normais

consegue imaginar quantas coisas interessantes você pode fazer com ele?

Então, para que serve a algibeira? O MLP não está muito bem implementado na versão gratuita. Normalmente o MLP é um pouco mais do que 150 linhas, mesmo do arquivo de cabeçalho é muito preguiçoso para transferir.

 
elibrarius:
Parece-me uma foto muito boa. Calcular a média de todos os pontos separadamente à direita de 2,5 e separadamente à esquerda de -2,5. A olho, cerca de 4 e -4

ainda é impossível dizer alguma coisa sem os testes normais, mesmo que se limite o leque de tomada de decisão

 
Maxim Dmitrievsky:

E é aí que você está errado, porque não só as negociações precisam ser abertas, mas também fechadas, para que você tenha 20% de chance de ganhar e 80% de chance de perder.

aritmética simples

Vamos deixar as parvoíces para os vizinhos).

 
Yuriy Asaulenko:

Vamos deixar o disparate para os vizinhos).

tal é a vida.

 
Graal:

Então, qual é a necessidade de algibeira? O MLP não é implementado de forma ideal lá, na versão gratuita. Normalmente o MLP tem pouco mais de 150 linhas, mesmo do arquivo de cabeçalho é preguiçoso para transferir.

para não teres de ligar nada.

 
Maxim Dmitrievsky:

sem os testes normais ainda é impossível dizer nada, mesmo que se limite o alcance da tomada de decisões

É claro que você é o único com testes normais. Os outros são o jardim-de-infância, etc. Você não tem ilusões de grandeza, pois não? Não?

Ou talvez sejas assim - andas por aí como um cuspo até lixares alguém).

Razão: