meu sistema - página 2

 
junchan:

Oi. Sou um famoso desenvolvedor de EA no Japão.

este é o meu sistema :)

Então, o que você quer dizer ao afixar o gráfico - que mais parece uma sorteio horripilante...
 

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Isso é muito impressionante. Muito bem feito!

O que significa esta linha? >Não mais do que +5 linhas e 5 linhas de modificação.

 

:))) ___Eu ensinei que ela era muito bonita para ser uma programadora de mql4 (sem ofensa para os caras-ou-galas). É bom saber que ela é uma pessoa de verdade e não uma armadilha :)))
 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.


Sempre bom ver pseudo-grails ;)
 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Uau, isso dá lucro por 3 meses :))))). Ponha-o já em demonstração ao vivo!!!!
 
dabbler: O que significa esta linha? >Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Mudou:

1.) lotes, mudados de martingale para 1% de risco de conta

2.) condição de entrada: com maior intervalo (maior venda, menor compra)

3.) quando uma ordem de mercado é enviada, + uma ordem de parada na mesma direção com ajustes de espaço

4.) sistema inverso, próximo e oposto

5.) depois de abrir um novo mercado, eliminar a ordem pendente da direção oposta

 
ubzen: Uau, isso dá lucro por 3 meses :))))). Ponha-o já em demonstração ao vivo!!!!
Não há problema algum, farei +5 modificações de linhas.
 
zzuegg: Sempre bom ver pseudo grails ;)
Não é um Graal, não há Graal, é apenas um tipo de "os" sistemas de sucesso. Não muito antes de o câmbio ir a público, pois este era o único sistema bem sucedido para as instituições financeiras e comerciantes "dentro". Breve filme de referência como foi: "Dealers '1989".
 
Qual dos meus gabaritos você usou. O 1º(Random), 2º(System14) ou 3º(Oscar_Grind)?