meu sistema - página 2

 
junchan:

Oi. Sou um famoso desenvolvedor de EA no Japão.

este é o meu sistema :)

Então, o que você quer dizer ao afixar o gráfico - que mais parece uma sorteio horripilante...
 

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Isso é muito impressionante. Muito bem feito!

O que significa esta linha? >Não mais do que +5 linhas e 5 linhas de modificação.

 

:))) ___Eu ensinei que ela era muito bonita para ser uma programadora de mql4 (sem ofensa para os caras-ou-galas). É bom saber que ela é uma pessoa de verdade e não uma armadilha :)))
 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.


Sempre bom ver pseudo-grails ;)
 
rfb:

Jun, todos os sistemas de sucesso rápido são baseados em cenário de escalada e sem alto % de risco da conta. provavelmente você precisava disto... é baseado em estratégia similar daqui Pergunta para alguém bom em matemática. Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Uau, isso dá lucro por 3 meses :))))). Ponha-o já em demonstração ao vivo!!!!
 
dabbler: O que significa esta linha? >Não mais do que +5 linhas e 5 modificações de linhas.

Mudou:

1.) lotes, mudados de martingale para 1% de risco de conta