Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1372

 
elibrarius:
Eu vi o Darch na R. Encontrei um par de insectos, descrevi-os nos comentários. Após algumas semanas de silêncio, este Darch acabou por estar no arquivo da CRAN.
Pediu ao desenvolvedor para consertar algumas reparações, ele fez isso. E depois voltou completamente para a versão original, apagando todas as correcções. Como resultado, todas as modificações que eu usei não estavam disponíveis.
Conclusão - ou faça tudo você mesmo ou use produtos de ponta com muito bom suporte.
R, imho claro, nada mais é do que um grande depósito de tudo e mais alguma coisa. Talvez haja alguns diamantes lá, mas não se preocupe em procurá-los).
 
Yuriy Asaulenko:
R, imho claro, nada mais é do que um grande ferro-velho de tudo e mais alguma coisa. Talvez haja diamantes lá, mas não se preocupe em procurá-los).
Se não estou enganado, Python tem a mesma lixeira e ainda mais.
 
elibrarius:
Se não me engano, a pitão tem a mesma espelunca e ainda mais.

Errado, isso é o que torna Py diferente de R

a maior parte das grandes lendas

 
elibrarius:
Se não estou enganado, Python tem a mesma lixeira e ainda mais.
O posto com a opinião sobre R foi apagado pelo moderador. Eu acho que é claro:))
Seis meses a trabalhar em Python - apenas impressões positivas.
 
Yuriy Asaulenko:
O posto com uma opinião sobre R foi apagado pelo moderador. Acho que está tudo claro.)
Seis meses em Python - apenas impressões positivas.

Que memória curta você tem.

O seu posto continha um palavrão.

Dou-te uma vassoura com um bilhete de temporada durante um mês, se usares má linguagem.

 
Aleksey Vyazmikin:

É um teste de brilho do monitor - o ecrã no trabalho é preto e eu pensei que era uma piada, mas depois vi a imagem no meu netbook...

Estou farto de tabelas de cores, coisa cigana, eu quero estilo.

 

Para aqueles que lutam pelo complexo mas não entendem como o simples pode ser belo

e inglês, é claro, como solicitado. Não, não vou traduzir eu mesmo. O vídeo tem um link para o site onde você pode traduzir os artigos.


 

As tomadas incorporadas no terminal do cliente não são iniciadas no testador, apenas em tempo real.

talvez o vinapi valha a pena tentar

 
O autor sugere NÃO escolher o melhor modelo por nenhum critério, combinando modelos MÚLTIPLOS. Um pacote é sugerido para este propósito.
 
SanSanych Fomenko:
O autor propõe NÃO escolher o melhor modelo por qualquer critério, mas sim combinar um MUITO de modelos. Um pacote é sugerido para isso.

Há meses que ando a dizer isto. Eu não forneço fórmulas obscuras, no entanto... Que critério de seleção é sugerido?

Razão: