Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1047

 
Sim, é tudo uma treta. O que estão todos a fumar?
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, tudo é um disparate. O que estão todos a fumar?

O que você quer?

 
Farkhat Guzairov:

Não é a teoria que é o problema, é como você a entende, mais a abordagem certa para apresentar tudo o que você pegou ao longo da sua análise.

Há momentos em que uma pessoa faz um trabalho hercúleo de coleta e organização de dados, mas não os aplica corretamente.

simplesmente não continua o trabalho que começou, desiste.

Criar uma estratégia é um trabalho gigantesco

 
Vizard_:

Sensei, não te estamos a censurar. Todos nós percebemos))))
Melhor algotrader, melhor domador de IA do universo.
em outras épocas também. Dá-me um vídeo de ti no trabalho, ou vais ser
vendedor do mês enquanto te exibes... Diverte-te)))

Queres umas vassouras?
 
mytarmailS:

Quero ligar o R ao mql em vez de reescrever todo o código.

Portanto, você tem que escolher o ambiente original, que é mql. Eu usei o Dock's Yelman porque tinha um conversor de R para mql, foi por isso que tentei, mas de resto sim. Construa TC em R para foder com e depois conecte ao MKUL futile business IMHO.

 
Vizard_:

Sensei, isso não é uma reprimenda. Todos nós percebemos))))
Melhor algotrader, melhor domador de IA do universo.
em outras épocas também. Dá-me um vídeo de ti no trabalho, ou vais ser
vendedor do mês enquanto te exibes... Diverte-te)))

Ouve, Trickster, seu filho da puta.... Porque é que, quando começo a comunicar contigo, a minha UPP vai abaixo e a minha mt-mobile avaria. Tu não vais ao meu chá, seu filho da mãe. :-))))))) admite-o, seu bastardo.....,.... Estou furioso!!!!!


Eu fico nervoso quando o datacenter desce......

 

Novamente que vídeo... Aqui está uma foto :-)

Mesmo a tempo para o campeonato, voei em 30 minutos enquanto eu estava andando do hotel :-)

Queria um vídeo. Aqui está um vídeo. Só para o bem do dia. Então você pode ver como eu ainda posso fazer isso.... E não os seus botões de toque de dedo aqui!!!!! :-)


 
Mihail Marchukajtes:

Ouve, Trickster, seu filho da puta.... Porque é que, quando começo a comunicar contigo, a minha UPP vai abaixo e a minha mt-mobile avaria. Tu não vais ao meu chá, seu filho da mãe. :-))))))) admite-o, seu bastardo.....,.... Estou furioso!!!!!


Eu fico nervoso quando o datacenter vai abaixo......

Não te preocupes, ele vem quando não está com disposição.

e a estratégia deve ser calma...

 
mytarmailS:

aqui estão as verdadeiras negociações feitas usando o indicadorhttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1022

Claro que nem sempre funciona assim, agora eu negoceio de forma diferente, há menos negócios mas a probabilidade é maior.

Como é uma nova, aqui está osinal publicado, também uma rede neural. Infelizmente devido à lentidão do MQL quando se trabalha com indicadores e história, é impossível reunir estatísticas no arquivo da história (pode ser para melhor) e eu tenho que reuni-las em tempo real.

Provavelmente será ameixa, mas a razão será as minhas edições e experiências )))). O bot acabou por estar na moda, embora originalmente eu pensasse que seria um bot de couro cabeludo.
 
Alexander_K2:

Maxim, no arquivo anexo - BP para AUDCAD obtido em intervalos de leitura exponencial (mais precisamente - distribuição geométrica discreta a n=0,5).

Coluna A - Licitação

Coluna B - Pergunte

Coluna C - Intensidade na janela de correr = 10.000

Coluna E - Carimbo de tempo.

Onde o timestamp =0, então este é um pseudotick artificial.

Ou seja, ainda há uma pressão arterial real "sentada" dentro deste pseudo-padrão.

Você pode extrair o PA real do PA de origem e colocar 2 PA de retorno na rede neural? Um - original (pseudo+real), o segundo - apenas real.

Interessante.

Ao trabalhar com BP inicial (pseudo+real), você deve perceber que está trabalhando com a linha mais simples e sem memória

Passo 2. Neste BP inicial, você deve tomar apenas cada 2ª citação. Você terá um fluxo Erlang de 2ª ordem com conseqüências. Verifica.

Passo 3: Neste BP inicial, você deve tomar apenas cada 3ª citação. Você terá o fluxo Erlang de 3ª ordem com conseqüências. Verifica.

Etc.

Se conseguires algo inacreditável, recebes um sinal.

Não importa o quanto torça a cenoura, ela não se transformará num nabo.

Razão: