Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 977

 
Maxim Dmitrievsky:

Guia de Referência do IPython Desktop

https://jakevdp.github.io/PythonDataScienceHandbook/

Não, muitos membros deste tópico, já precisam de um manual sobre como jogar dominó. No quintal, por assim dizer.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou ciente disso. Eu gostava do Spyder. O padrão Python One tem pouca funcionalidade. E Spyder é quase VS (só brincadeira). Devo dizer que ainda não vi outros editores além do padrão.

Quanto ao resto, está tudo bem com Python - funciona sem problemas, exceto Spyder - que não é tão claro. E já se avaria da caixa, só que com o entorpecimento e o matplotlib. O resto está a funcionar até agora, mas eu ainda não fui longe com o Spyder-ra.

E também não quero instalar/entrar todos os editores em fila.

O vscode é óptimo para Python, eu gosto mais dele. Eu também gosto do Atom, mas é um pouco lento.

Se você precisar de muita renderização, basta instalar o pip no notebook jupyter e depois trabalhar a partir do notebook jupyter de linha de comando (o IPython será instalado imediatamente)

 
E Aliyoshenka, o filho, e Koldun andam por aí a arrancar massa da árvore da vida...
 
Maxim Dmitrievsky:

Então você o faz e trabalha, ele abre no navegador.

O ângulo Spyder é o mesmo do estúdio R.

O código VS também está bem. A Anaconda cheirou logo e eu brinquei um pouco com o VSC ontem. Devo dizer que o Spyder é mais rápido em tempo de execução, enquanto o VSC está a demorar algum tempo a pensar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Guia de Referência do IPython Desktop

https://jakevdp.github.io/PythonDataScienceHandbook/

Já disponível em russo. 2018 г.

 
Yuriy Asaulenko:

Já disponível em russo. 2018 г.

Sim, eu tentei ler Sutton & Barto RL em russo - a tradução foi melhor do que me enforcar. Comecei em inglês e entendi o que eu queria muito mais rápido.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, eu tentei ler Sutton & Barto RL em russo - a tradução foi melhor do que me enforcar. Em inglês eu comecei e entendi o que eu queria muito mais rápido.

Acontece.)

 
Maxim Dmitrievsky:


Max, você tentou colocar a seqüência HIGH-LOW - ABS(CLOSE-OPEN) no NS? Conseguiste algum resultado?

PS A fórmula não é minha, mas não quero saber - pelo bem do Graal vou perguntar a todos aqui e contar todos os segredos.

 
Alexander_K2:

Max, você tentou colocar a seqüência HIGH-LOW - ABS(CLOSE-OPEN) no NS? Conseguiste algum resultado?

PS A fórmula não é minha, mas não quero saber - pelo bem do Graal vou contar todos os segredos aqui.

Acho que não, tenho outros problemas - fugas de memória, e não só no programa :) mas vou tentar mais tarde, vou relatar os resultados

 
Maxim Dmitrievsky:

Guia de Referência do IPython Desktop

https://jakevdp.github.io/PythonDataScienceHandbook/

Eu dei uma vista de olhos ontem. Não é um grande livro. Começa longo e entediante sobre entorpecido, depois, de forma semelhante, sobre matplotlib - como construir gráficos. Isso é metade do livro escrito. O que há sobre o MO, ainda não vi, mas suspeito fortemente que seja um disparate semelhante. Pelo menos a julgar pelo que ele escreve na introdução ao MO. Talvez para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, também possa ser útil.

Razão: