Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 955

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou a ver, seu idiota.

Você está por aqui há muito tempo e de forma constante. A tentar ensinar a todos como se vive. Ou comunicamos normalmente, ou não...

 
Yuriy Asaulenko:

Você está por aqui há muito tempo e de forma constante. A tentar ensinar a todos sobre a vida. Ou comunicamos normalmente ou não...

Ele disse que estava bem, porque começou a falar de canais e mashka?

 
Maxim Dmitrievsky:

Estávamos tendo uma conversa normal, então por que estamos falando de canais e mash-ups de novo?

Eu estava a responder a uma pergunta sobre os canais. Volta atrás.

 
SanSanych Fomenko:

O pacote 'RKWard' não está disponível (para a versão 3.5.0 do R)

Isto não é um pacote, de todo. É uma aplicação autônoma.

Não há necessidade de se apressar para atualizar para a versão 3.5.0. Você deve esperar pelo menos até 3.5.1. Há mudanças dramáticas em 3.5 que sempre causam problemas.

Boa sorte.

 
Não é nada de mais:
Existem fontes lá e você pode se compilar, mas além de msvc você tem que colocar o artesanato e além dessa pitão, e quando você tem pitão, que mascara completamente R, pense, vale a pena continuar mexendo para obter apenas o glucodrome aditivo de R na saída))))

Do que é que estás a falar? Que código-fonte?

Outro "conhecedor" e admirador de Python. Pára de dizer disparates.

 
Yuriy Asaulenko:

Sobre os canais, eu respondi à pergunta. Volte para trás.

Eu perguntei para que serve apoiar o conceito com canais e mash-ups.

 
Maxim Dmitrievsky:

Perguntei para que serve apoiar este conceito com canais e mash-ups

Pergunte ao autor que fez a pergunta. Ele é que sabe.

 
Yuriy Asaulenko:

Pergunte ao autor que fez a pergunta. Ele é que sabe.

Yuriy Asaulenko2018.05.24 23:56 RU
Aleksey Vyazmikin:

Acho que podemos tomar um canal de regressão com um alcance de 100, deslocá-lo em cada barra e se a inclinação for maior/baixa do que X, então considere a área descrita pelo canal como plana. O que você acha?

Nós pensamos o mesmo, mas apenas quase.) Desenhe seu canal no gráfico e você o verá.

 
Vladimir Perervenko:

Do que é que estás a falar? Que código-fonte?

Outro "conhecedor" e admirador de Python. Pára de dizer disparates.

O código fonte é um importante atributo dos programas gratuitos, geralmente de qualidade não muito alta, e eles devem ser vistos e lidos, caso contrário eles vão falar com você - "professor".

 

Eu fiz um conjunto de 3 árvores aqui em excel e acontece que restam muito poucas decisões sobre ela (onde a árvore votou por unanimidade), como eu entendo, cada árvore tem trabalhado bem a sua trama e está deitada nas árvores adjacentes. Ou existem outras ideias, por exemplo, que é tudo barulho?

As árvores foram feitas em diferentes recintos.

Razão: