Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 886

 
Yuriy Asaulenko:

Não pode folhear o livro e usá-lo como um livro de referência? É por isso que não estou a responder às tuas perguntas).

O Rattle é mencionado 2 vezes no livro que você sugeriu! Então não me ajudou, as informações reais em russo no pacote não puderam ser encontradas, então eu perguntei aqui.

 
Aleksey Vyazmikin:
Eu baixei o log, fui para R, eu não sei como dividir o frame. Não sei como dividir a moldura, então o que fazer depois, onde inseri-la?

Ou aqui"Open R em si e carrega um arquivo excel - esta é uma linha. Depois divida o quadro de dados em dois."Mais uma vez, não sei como dividi-lo em R, por isso divido-o em Excel. O que é que eu faço a seguir?

Yuriy Asaulenko:

Não posso folhear o livro e usá-lo como referência? É por isso que não estou a responder às suas perguntas).

Há todos estes exemplos em artigos sobre NS aqui.
É-lhe dada uma direcção, e ninguém vai escrever todas as linhas. Pensei que tinhas dito que o tinhas lido, por isso vais encontrar rapidamente o código necessário dentro de alguns minutos e modificá-lo para as tuas necessidades.

 
Aleksey Vyazmikin:

O Rattle é mencionado 2 vezes no livro que você sugeriu! Então não me ajudou, não consegui encontrar informações atualizadas em russo sobre este pacote, então eu perguntei aqui.

Você não precisa do pacote, você precisa de construções em linguagem R elementar para trabalhar com o pacote e os dados.

Falando em inglês, há um tradutor no Google. Copiar - colar, tudo.

 
Aleksey Vyazmikin:

O Rattle é mencionado 2 vezes no livro que você sugeriu! Então não me ajudou, não consegui encontrar informações atualizadas em russo sobre este pacote, então eu perguntei aqui.

Aqui está um artigo sobre como usar o Rattle https://www.mql5.com/ru/articles/1165
Случайные леса предсказывают тренды
Случайные леса предсказывают тренды
  • 2014.09.29
  • СанСаныч Фоменко
  • www.mql5.com
Изначально целью построения торговой системы является предсказание поведения некоторого рыночного инструмента, например, валютной пары. Цели предсказания могут быть разными, мы же ограничимся предсказанием трендов, а точнее предсказанием роста («лонгов») или падения («шортов») значений котировки валютной пары. Обычно, для решения проблемы...
 
elibrarius:
Aqui está um artigo sobre como usar o Rattle https://www.mql5.com/ru/articles/1165

Você não vai acreditar, mas foi este artigo que me levou a baixar e instalar o R. E, não responde à pergunta que fiz, que surgiu em conexão com o método do SanSanych, ou seja, baixar novos dados para testá-lo em modelos treinados.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você não vai acreditar, mas foi este artigo que me levou a baixar e instalar o R. E, não há resposta para a minha pergunta, que surgiu em conexão com o método do SanSanych, ou seja, baixar novos dados para verificá-los nos modelos treinados.

Aqui estão mais artigos com exemplos de código
https://www.mql5.com/ru/users/vlad1949/publications

Eu reli alguns deles 3 vezes e tentei esses exemplos. E depois podes fazer algo teu.

Vladimir Perervenko
Vladimir Perervenko
  • www.mql5.com
Эта серия статей продолжает и развивает тему глубоких нейросетей (DNN), которые в последнее время вошли во многие прикладные области, включая трейдинг. Рассматриваются новые направления темы, на практических экспериментах проверяются новые методы и идеи. Первая статья серии посвящена подготовке... Самооптимизация экспертов: Эволюционные и...
 
Aliosha:

Oops... Tenho trabalhado nisto há muito tempo, e tenho abaixo de 10% de erro como toda a gente, depois de algum aconselhamento sábio, por vezes quase zero erro, mas é raro)))) Ouvi dizer que há algotraders, eles têm erros negativos, é em fundos de hedge difíceis, como a Rentech, estamos longe deles, mas há algo a lutar, eles usam GPU e FPGA.

Eu lembro-me, eu lembro-me. Aliosha afirmou confiantemente que 0,7 é um disparate.

 

Alyosha:

eles usam GPUs e FPGAs.

Estes são dispositivos de alta freqüência, e MO está nominalmente presente lá. E os padrões lá são óbvios, especialmente através de escuridão, você só tem tempo para atirar ordens. Mas caro por causa da infra-estrutura.

gpu não é problema - Pytorch, mesmo todos os cálculos de matriz numérica podem ser transferidos para o cartão

 
Maxim Dmitrievsky:

Estas são as de alta frequência em que o MO está nominalmente presente. E os padrões lá são óbvios, especialmente através das escuras, desde que você tenha tempo para atirar nos mandados. Mas caro por causa da infra-estrutura.

Não tão caro por causa da infra-estrutura. Reduza a velocidade e tudo ficará bem. Eu mostrei recentemente o teste do sistema - uma transação ocorre uma vez a cada meia hora ou mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Não é assim tão caro. Baixe a velocidade e tudo vai ficar bem. Recentemente, mostrou um teste do sistema - uma transacção cerca de uma vez a cada meia hora.

Nem sequer é de baixa latência, a altura é de milissegundos ou mesmo microssegundos, cada metro extra de cabo conta.

você tem o escalpe habitual

Razão: