Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito? - página 2

 

Svinozavr:

Peter, qual dos comerciantes famosos é a autoridade para você?
 
 
Richie:
Peter, qual dos comerciantes famosos é a autoridade para você?
))) Boa pergunta...

Espero que você não pense que eu caí em ilusões de grandeza se eu disser NÃO UM.
 
Svinozavr:
))) Boa pergunta...

Espero que você não pense que eu caí em ilusões de grandeza se eu disser NENHUMA.

A única resposta correta possível...
 
Svinozavr:
))) Boa pergunta...

Espero que você não pense que eu caí em ilusões de grandeza se eu disser NÃO UM.

Podemos concluir que não há necessidade de aprender com os erros dos outros e procurar idéias? ;-)

Bem, também uma opção )))))

 
Abzasc:

Podemos concluir a partir daí que não há necessidade de aprender com os erros dos outros e procurar idéias? ;-)

Bem, também uma opção ))))


não. É melhor interpretado como "não faça de si um ídolo".
 
Svinozavr: Espero que você não pense que eu caí em ilusões de grandeza se eu disser QUALQUER COISA.
Não, eu não o faria. E isso não me surpreende. Cada um faz seu próprio "sistema".
 
Abzasc:

Podemos concluir a partir daí que não há necessidade de aprender com os erros dos outros e procurar idéias? ;-)

Bem, também uma opção ))))

Eh! Senhor...
Se alguém pudesse aprender com os erros dos outros, toda a civilização humana acabaria. Não, eu não direi...

Portanto, é uma bênção. O bom é que cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Mas, pessoal! Pense com a cabeça às vezes!!!! )))
 
Abzasc: Podemos concluir a partir daí que não há necessidade de aprender com os erros dos outros e procurar idéias? ;-)
Talvez, Elder, Demark e Williams possam procurar por erros.
Razão: