FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 199

 
Scalpingcin:

A propósito, para finalmente calar a Vizard, aqui está uma previsão da FXPRO. É uma grande empresa. Eu costumava lavar com eles nos velhos tempos....

Lá embaixo eles dizem!!! Down!!!!


Bem, se é uma dica... que faz sentido... O que é isso? Uma sessão de hipnose em massa? )))
 
Eu não gosto que eles vão para o mesmo lugar que eu vou))
 
Vou sair para o café da manhã! Chow!
 
solar:

Bem, desde que o conselho seja... Estou vendo... O que é isto? Uma sessão de hipnose em massa? )))
NÃO ... aconselho-o a ficar fora da tendência até amanhã
 
Scalpingcin:
NÃO... eu só aconselho não entrar na tendência até amanhã
e basta sentar e olhar para o gráfico e não fazer nada?
Não é grande coisa se você pegar um par de cotovelos, mas isso lhe dá paz de espírito))))
 

Sim, certo... como não fazer nada novamente, como o novo negro inteligente e o resto são tolos aqui... Será que os macacos no Zimbábue também estão prevendo?

Hurra por Estranho!! Não me diverti depois de seu posto ))))

 
emotraid:

Sim, certo... como não fazer nada novamente, como o novo negro inteligente e o resto são tolos aqui... Será que no Zimbábue os macacos também fazem previsões?

Hurra por Estranho!! Não me diverti depois de seu posto ))))


...crianças... Respeite seus anciãos... e faça o que acha certo...
 
lotos7:

... crianças... respeitem seus anciãos... façam o que acharem certo...


agora... Se alguém da África vem aqui e começa a cagar nas pessoas que eu respeito e cuja opinião ajuda muitos comerciantes não registrados (eu anuncio), então eu sou para nosso povo )))))

Eu também posso postar tais análises, você tira todo tipo de porcaria de outros sites e é como se eu fosse um guru... Ainda não vejo aqui a segunda Margaret, mas o Scalpist publica quase o mesmo material sobre o forexstatus ))))

 
emotraid:

agora... Se alguém da África vem aqui e começa a cagar nas pessoas que respeito e cuja opinião ajuda muitos comerciantes não registrados neste fórum (eu anuncio isto), então eu sou a favor da nossa ))))).


Tenho um sistema bom e simples, eu o recomendo... e as opiniões variam ... como com as pessoas ...

 
lotos7:


...da SCALPER, o sistema é correto e simples, eu aconselho ... e há opiniões diferentes... como as PESSOAS fazem ...


Vejo, aconselha a sentar-se na cerca quando você pode e deve negociar ))))
Razão: