Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 574

 
Yuriy Asaulenko:

Filtros de novo. E quem vai fazer os filtros? E quais são essas fases em particular? Como é que os detecta? -Algoritmicamente detectá-los? Não é um assunto do czar.

Acho que eles foram ao DM - deixem-no identificar tudo sozinho.


Bem, filtro, não filtros... Não sei o que lhe chamar.

Se eles começaram a mudar, mas não o suficiente para os NS darem um treinamento adequado, então ele, como todos os outros balcões, vai ficar furioso.

Se pegarmos meu primeiro bot, que foi treinado no otimizador - ele negocia bem em padrões similares, por exemplo, se o mercado vem crescendo há 3 meses a um certo ritmo, mas com ligeiras diferenças, ele ainda funciona. Assim que as dependências fundamentais tiverem mudado de agora em diante.

Tudo isto se aplica àqueles TS que fazem muitos acordos... Não vou dizer nada sobre posicionamento, não estou interessado nisso.
 
Yuriy Asaulenko:

Filtros de novo. E quem vai fazer os filtros? E quais são essas fases em particular? Como é que os detecta? -Algoritmicamente identificá-los? Não é um assunto do czar.

Eu acredito: deixado em DM - deixe-se revelar por si só tudo.

Você não precisa de nenhum filtro! Você precisa fornecer os incrementos de preço mais puros para o insumo da NS e o negócio está feito.
 
Alexander_K2:
Você não precisa de nenhum filtro! Você precisa alimentar o insumo NS com os incrementos de preço mais puros e está feito.

Hi!

Mais detalhes, por favor, como, onde?)

 

Alexander vai explicar-nos a todos).

 
Yuriy Asaulenko:

Hi!

Mais detalhes, por favor, como, onde?)

Hi!

Bem, Yuri, pensa nisso. Na entrada - os incrementos mais puros, os coeficientes de ponderação que você tem serão os valores da função densidade de probabilidade desses incrementos. Não estamos lidando com um preço, mas com uma onda de preços. Ou seja, com a mesma distribuição t2-distribuição de incrementos (embora multiplicada pelo expoente de fato, mas mais sobre isso no devido tempo). É tudo, acho eu. Na saída, assim que este pacote de ondas assume uma determinada forma (padrão) - sinais para abrir/fechar uma troca. A amplitude das probabilidades é calculada como a proporção da raiz t.

A propósito, você provavelmente poderia alimentar as velocidades incrementais também, como Feynman fez (em sua mente!!!!).

Em geral, tudo gira em torno de incrementos, não de preços. Sem filtros, logaritmos e outras coisas.

 
Alexander_K2:

Hi!

Bem, Yuri, pensa nisso. O input são os incrementos mais puros, você tem os coeficientes de ponderação como os valores da função densidade de probabilidade desses incrementos. Não estamos lidando com um preço, mas com uma onda de preços. Ou seja, com a mesma distribuição t2-distribuição de incrementos (embora multiplicada pelo expoente de fato, mas mais sobre isso no devido tempo). É tudo, acho eu. Na saída, assim que este pacote de ondas assume uma determinada forma (padrão) - sinais para abrir/fechar uma troca. A amplitude das probabilidades é calculada como a proporção da raiz t.

A propósito, você provavelmente poderia alimentar as velocidades incrementais também, como fez Feynman (em sua mente!!!!).

Em geral, tudo gira em torno de incrementos, não de preços. Sem filtros, logaritmos e outras parvoíces.

E quantos inputs terão os NS?
 
Yuriy Asaulenko:
Quantas entradas terão os NS?

Acho que são dois. Um para os incrementos e outro para as suas velocidades.

PS Por favor não julgue muito severamente - comecei agora a trabalhar na NS. Procurando a NeuralNet para VisSim. Se alguém o tiver - dê-me o link na sua mensagem pessoal, por favor.

 
Alexander_K2:

Acho que são dois. Um para os incrementos e outro para as suas velocidades.

PS Por favor não julgue muito severamente - comecei agora a trabalhar na NS. Procurando a NeuralNet para VisSim. Se você tem um - me dê um link em sua mensagem pessoal, por favor.

Onde está a distribuição? O MLP clássico não tem memória.

Se você sabe inglês, pode ler Bishop.

 
Yuriy Asaulenko:
Onde está a distribuição, então? O MLP clássico não tem memória.

Eu disse-te - Eu preciso da NeuralNet para VisSim. Vou ver o que é possível lá e o que não é.

PS Eu sou um teórico - posso gerar ideias em modo de alta frequência, mas na prática - há apenas 1 negócio na minha conta e é uma curva... Embora eu tenha corrido 20 pares ao mesmo tempo hoje. Vamos ver :)))

PPS Sim. Vou lê-lo à minha vontade. Obrigado.

 
Alexander_K2:

PS Eu sou um teórico - Eu posso gerar idéias em modo de alta freqüência

É sentido. Como disse Feynman - uma experiência de pensamento não custa nada. Você pode iniciar um termonucleus como dois dedos - que energia é necessária lá - apenas 4-5 vezes mais do que em um cinescópio de TV.
Razão: