[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 337

 
Eu não entendo quais são as duas ações. Uma vez feito e esquecido. Será sempre chamada automaticamente durante os testes visuais, exceto quando você faz um modelo com o nome da EA sendo testada. Neste último caso, o testador irá selecioná-lo.
 
granit77:
Eu não entendo o que são duas ações. Uma vez feito e esquecido. Será sempre chamada automaticamente durante os testes visuais, exceto quando você faz um modelo com o nome da EA sendo testada. Neste último caso, o testador irá selecioná-lo.

Sim, você está certo. Confira - realmente funciona AGORA. Obrigado

 
gisip:

Você tem um erro aqui, você recebe a mesma coisa quatro vezes.


Reformulou o trabalho, mas nada mudou. Talvez não seja o caminho certo?

//--------------------------------------------------------------- 5 --
   // Торговые критерии
   int A= ADXbars;
   int B= CountBars;
//-------------------------------------------------------------- 5a --
   double L_1=iCustom(NULL,0,"ADX Crossing",A,B, int b4plusdi, 0);
   double L_2=iCustom(NULL,0,"ADX Crossing",A,B, int nowplusdi, 0);
   double L_3=iCustom(NULL,0,"ADX Crossing",A,B, int b4minusdi, 0);
   double L_4=iCustom(NULL,0,"ADX Crossing",A,B, int nowminusdi, 0);
//-------------------------------------------------------------- 5b --
   if (L_1>L_3 && L_2<L_4)
     {
      Opn_B=true;                               // Критерий откр. Buy
      Cls_S=true;                               // Критерий закр. Sell
     }
   if (L_1<L_3 && L_2>L_4)
     {
      Opn_S=true;                               // Критерий откр. Sell
      Cls_B=true;                               // Критерий закр. Buy
     }
//--------------------------------------------------------------- 6 --
O que mais devo observar?
 
Você pode me dizer (por alguma razão ninguém respondeu na página 335 - ou a pergunta é totalmente estúpida), quais constantes são responsáveis por itens "longos" e "curtos" nas configurações da EA? Isto é, no sentido de que por seu valor verdadeiro / falso VENDA e COMPRA são impressos em letras grandes:)
 
sergeev:
talvez não no mt4?

A Insta Trader e a MT4 não são a mesma coisa?
 
Pyro:
Você pode me dizer (por alguma razão ninguém respondeu na página 335 - ou a pergunta é totalmente estúpida), quais constantes são responsáveis por itens "longos" e "curtos" nas configurações da EA? Isto é, no sentido de que por seu valor verdadeiro / falso VENDA e COMPRA são impressos em letras grandes:)
Sinceramente - Não entendo o que eu quero... Eu pessoalmente não entendo o que e em que casos deve ser produzido . Exceto para VENDER e COMPRAR em letras maiúsculas. Seja mais específico.
 

artmedia70


Bem, nas configurações do Expert Advisor há um menu suspenso para o que o Expert Advisor faz, vende ou compra ou ambos. Tenho um consultor especializado composto de duas partes (compra / venda). Tenho duas variáveis - bool vender e bool comprar. Eu estabeleço através de externo para definir quais seções de meu EA funcionam. Quero definir alguns valores nas principais configurações do meu Expert Advisor (primeira aba). Por exemplo, eu uso IsTradeAllowed() para ler a caixa de seleção "permitir que a EA negocie". E que tal configurações curtas / longas ?

 
Por que a EA no EURUSD fecha imediatamente a posição aberta corretamente, não obedecendo ao indicador, embora funcione bem em outros pares. Não há SL ou TP para culpar. Alpari DC.
 
Pyro: E aqui estão os ajustes curto / longo ?

Não há acesso de programa a essas propriedades da janela de configuração da EA, mas acho que é fácil implementar uma proibição de comércio em uma direção indesejável no código EA

yosuf:
Por que a EA no EURUSD fecha imediatamente a posição aberta corretamente, não obedecendo ao indicador, enquanto funciona bem em outros pares? Eu não especifiquei SL ou TP, portanto não quero culpá-los. Alpari DC.
Se você olhar para o EURUSD Expert Advisor, ele tem o mesmo efeito que outros símbolos, apenas o EURUSD geralmente tem o spread mais baixo, é difícil adivinhar o que está errado com ele sem o código
 
yosuf:
Por que a EA no EURUSD fecha imediatamente a posição aberta corretamente, não obedecendo ao indicador, embora funcione bem em outros pares. Não há SL ou TP para culpar. Alpari DC.

Para saber com o que começar, por favor, me dê um pedaço do tronco, onde ocorre a abertura e, na sua opinião, o fechamento errado.
Razão: