Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 548

 
Mihail Marchukajtes:

Vou secundar a pergunta. Eu uso os serviços da Amazon, mas o construtor de modelos deles não parece bom. Em qualquer caso, eu não poderia construir mais ou menos 5 modelos de qualidade. Embora talvez eu tenha feito algo errado, mas não há muitas configurações lá. Vou agora tentar no google...


comece com este artigo :) você pode aprender um pouco de pitão também... e o link acima para o site do cara lá todo mastigado. python é a língua mais fácil de aprender.

http://www.blackarbs.com/blog/time-series-analysis-in-python-linear-models-to-garch/11/1/2016

vou copiar e colar para o google em breve, é muito útil

Time Series Analysis (TSA) in Python - Linear Models to GARCH
Time Series Analysis (TSA) in Python - Linear Models to GARCH
  • 2016.11.08
  • Brian Christopher
  • www.blackarbs.com
So what?  Why do we care about stationarity?  A stationary time series (TS) is simple to predict as we can assume that future statistical properties are the same or proportional to current statistical properties.Most of the models we use in TSA assume covariance-stationarity (#3 above). This means the descriptive statistics these models predict...
 

A GARCH dá um erro, tudo o resto funciona

caderno de notas

 

O serviço do Google teve um vislumbre. É o que eu entendo por ser um portátil Júpiter. Podes geri-lo localmente. Sim, é útil. Mas eu ainda prefiro IDE. Eu uso um IDE Visual Studio Code leve.

 

https://it.mail.ru/video/playlists/ Cursos do Mail Ru, incluindo sobre aprendizagem de máquinas e análise de dados.

 
Grigoriy Chaunin:

O serviço do Google teve um vislumbre. É o que eu entendo por ser um portátil Júpiter. Podes geri-lo localmente. Sim, é útil. Mas eu ainda prefiro IDE. Eu uso o Visual Studio Code IDE leve.


É uma variante da Ipython, por isso é conveniente para a pesquisa ... e é realmente conveniente, e depois é fácil de ser convertido em um regular .py

 
Maxim Dmitrievsky:

A GARCH dá um erro, tudo o resto funciona

caderno de notas


O modelo em si não é claro: deve ser composto por três partes: arima (para tendência), ARCH (para volatilidade e há muitas delas), e distribuição. Os coeficientes para ARIMA estão no texto, mas a que se referem na fórmula? Também para o arco, precisamos de especificar números semelhantes. Em suma, nem tudo está claro - não vejo nenhuma maneira de orientar através dos detalhes.

De acordo com o material apresentado parece um brinquedo.

 
SanSanych Fomenko:

O modelo em si não é claro: deve ser composto por três partes: arima (para tendência), ARCH (para volatilidade e há muitas), e distribuição. No texto, os coeficientes para ARIMA, mas na fórmula eles se referem a quê? Também para o arco, precisamos de especificar números semelhantes. Em suma, nem tudo está claro - não vejo nenhuma maneira de orientar através dos detalhes.

Pelo material apresentado, parece um brinquedo.


Ainda estou concentrado na própria pitão, por isso ainda não analisei em detalhe... aqui está a documentação sobre ela https://pypi.python.org/pypi/arch/4.0

há muitos pacotes em R, por isso não deve fazer muita diferença

a função fit() especifica séries estacionárias ou não

talvez seja uma versão python diferente, basta procurar :) terei que estudar cada libu

arch 4.0 : Python Package Index
  • pypi.python.org
ARCH for Python
 
aqui com
SanSanych Fomenko:

O modelo em si não é claro: deve ser composto por três partes: arima (para tendência), ARCH (para volatilidade e há muitas), e distribuição. No texto, os coeficientes para ARIMA, mas na fórmula eles se referem a quê? Também para arco, precisamos de especificar números semelhantes. Em suma, nem tudo está claro - não vejo nenhuma maneira de orientar através dos detalhes.

Pelo material apresentado, parece um brinquedo.


aqui está um artigo e um caderno do quantopian, talvez esteja mais claro lá.

Vou passar algum tempo nesse recurso, ver o que as pessoas andam a tramar, talvez haja algo interessante

https://www.quantopian.com/posts/quantopian-lecture-series-arch-garch-and-gmm

Quantopian Lecture Series: ARCH, GARCH, and GMM
Quantopian Lecture Series: ARCH, GARCH, and GMM
  • www.quantopian.com
The material on this website is provided for informational purposes only and does not constitute an offer to sell, a solicitation to buy, or a recommendation or endorsement for any security or strategy, nor does it constitute an offer to provide investment advisory services by Quantopian. In addition, the material offers no opinion with respect...
 
Maxim Dmitrievsky:
aqui com

aqui está um artigo e um caderno do quantopian, talvez esteja mais claro lá.

Eu vou ficar por um tempo nesse recurso para ver o que as pessoas estão fazendo, talvez haja algo interessante

https://www.quantopian.com/posts/quantopian-lecture-series-arch-garch-and-gmm


Dê uma olhada, obrigado!

Provavelmente nada mal para estudantes da especialidade relevante.

Não é assim que eu estudo coisas novas: se teoria, então fonte primária, literatura sobre o uso prático da teoria, se código, então apenas aquela que pode ser usada no futuro para aplicações práticas no mundo real.

Até agora, o rugarch preenche todos os critérios.

No entanto, obrigado mais uma vez, é sempre interessante ver algo mais.

 
SanSanych Fomenko:

Dê uma olhada, obrigado!

Provavelmente nada mal para estudantes da especialidade relevante.

Não estudo coisas novas desta forma: se teoria, então fonte primária, literatura sobre aplicação prática da teoria, se código, então só tal, que pode ser usado no futuro para fins práticos no mundo real.

Até agora, o rugarch preenche todos os critérios.

No entanto, mais uma vez, obrigado, é sempre instrutivo olhar para outra coisa.


De modo algum :) claro que você está certo, se você estudar profundamente.

Tenho uma abordagem simples - procurar num monte de lixo, escolher o mais interessante, verificar se tem pelo menos algum potencial de negociação e se tem - pensar como usá-lo com alguma experiência e construir um bot :) Não vou estudar as coisas em profundidade, se eu mesmo não as vejo ou alguém me convencerá que não é uma perda de tempo, porque tenho coisas demais para os meus olhos

Razão: