Erros, bugs, perguntas - página 2527

 
Vict:

Obrigado. É possível, em princípio. Mas eu queria fazer consistentemente um conjunto de testes a partir de um guião de concha.

Bem, não há nada que o impeça de o executar em série. Ou mesmo em paralelo em diferentes gráficos.

Só que parece ter havido um problema com os guiões. Necessidade de fazer uma EA que se mata a si própria (e a carta com ela).

Ps: aqui está
 

OrderCalcMargin deixa de funcionar em indicadores, em scripts funciona em Expert Advisors, também funciona em indicadores diz

(4014 A função do sistema não pode ser chamada)

Isso significa que não podemos calcular margem num indicador ??????????


 
Vladimir Pastushak:

OrderCalcMargin deixa de funcionar em indicadores, em scripts funciona em Expert Advisors, também funciona em indicadores diz

(4014 A função do sistema não pode ser chamada)

Não podemos calcular a margem no indicador ??????????

https://www.mql5.com/en/blogs/post/719643

Instant estimation of profit, margin level, drawdown on MetaTrader charts
Instant estimation of profit, margin level, drawdown on MetaTrader charts
  • 2018.07.16
  • www.mql5.com
I'm sure all of you use the crosshair tool on MetaTrader's charts. It's very useful to measure distance in bars or points between 2 spots. Yet I was always wondering, why it does not provide an option to show profit value, margin level, drawdown or gain percentage in addition to points. To remedy this problem I've developed a MQL program, which...
 
Andrey Khatimlianskii:

Bem, não há nada que o impeça de o executar em série. Ou mesmo em paralelo em diferentes gráficos.

Só que parece ter havido um problema com os guiões. Necessidade de fazer uma EA que se mata a si própria (e a carta com ela).

Ps: aqui.

Estou a ver.

fxsaber, obrigado pelos seus esforços. Percorri o seu código, por que usa o rn em vez do rn ?

#define  STRING_END "\r\n"

A convenção é que todos utilizam \n no seu código, e que este é convertido a partir de uma representação de fim de linha dependente do SO durante as operações de E/S.

 
Vict:

Percorri o seu código, porque é que usa o rn em vez do rn?

Porque de outra forma não funciona.

 
fxsaber:

Porque de outra forma não funciona.

Sim, eu sou estúpido. Escreve-se em binário. Estou acostumado ao Windows e ao seu \r\n, por isso chamou-me a atenção.

 
Vict:

Sim, sou burro. Escreve-se num ficheiro binário. Estou a habituar-me ao vin, por isso está a chamar-me a atenção.

Isto deve-se ao facto de não ser imediatamente possível encontrar uma tal reviravolta para escrever cordas num ficheiro binário.

Mas, ao que parece, é conveniente e conciso.

 

Há um problema no MT5 - ao correr em modo portátil (não utilizo outros) o testador não apanha o ficheiro real do novo código escrito - escreve que ou não há ficheiro ou utiliza uma versão antiga do ficheiro do directório do Testador.

#property tester_file"PredFind\\Pred_Brut\\Test_Pred.csv";

Ajuda a ver o ficheiro, reiniciando o terminal.

 
Alguém teve algum problema com um comércio invisível pendurado no terminal que usa margem mas não é exibido?
 
Альжан Рахым:
Alguém teve algum problema por haver um comércio invisível pendurado no terminal que usa margem mas não é exibido?

talvez uma ordem pendente sobre criptograma utiliza margem

Razão: