EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 783

 

Alguém tem algum suporte de resistência Rudolf Axel para o futuro próximo?

Acho que eu mesmo encontrei algo, talvez Axel também esteja imprimindo lá.

http://www.fxramark.com/dj.shtml

e aqui está um índice

http://usd.ucoz.ru/_fr/1/Axel-Level.rar

 
DFX >> :

Sugiro pensar no fato de que a decisão de ontem sobre as tarifas não levou a nenhum outro movimento de tendência.

Isso não significa que vamos subir nos próximos dias?

Eu já comprei com uma pequena parada.


Sim, eu sou do futuro. A meta mais próxima é 1,4615.
 
1.4485 (IMHO) está mais próximo. Mas se for aprovada a 1.4615, ela irá além de 1.47
 
Noterday >> :
1.4485 (IMHO) está mais perto. Mas se 1.4615 passar, irá mais longe para 1.47

De acordo. Com uma quebra de 1,4590 e uma saída acima de 1,4600, que corresponde à quebra do canal descendente na tabela horária, a probabilidade de subir para 1,4700 -1,4730 é muito alta. Caso contrário, descemos, quebramos o suporte mensal em 1.4480, depois corrigimos em 200-250 pips e descemos novamente com a meta em 1.3800

 
Ouça, você também está no Elliot? :)))))))))
 
Noterday >> :
Olhe, você também está em Elliot? :)))))))))

Não. Eu marco manualmente os gráficos. É como uma análise gráfica...

 
Bem, eu também o faço à mão, assim como os gráficos. Mas eu me agarro às ondas...
 
Noterday >> :
Bem, eu também sou manual e os gráficos também. Mas eu me agarro às ondas...

Bem, o principal é ganhar dinheiro. Todas as outras conversas são para o benefício dos pobres.

 

Fibo

Aguardando o resultado da reunião do FOMC

Posted 15:15 16.12.2009

Até este ponto, nada mudou no mercado, nem a abordagem do comércio. A atividade no mercado FOREX antes do resultado da reunião do Fed dos EUA é mínima.

Ainda não há potencial suficiente para romper a 1,45. A questão é: Será suficiente? A fraqueza da moeda única é devida tanto a problemas internos do E-16 quanto ao interesse dos investidores pelo dólar americano. A maioria dos fatores fundamentais sugere que o dólar continuará a se valorizar. Por exemplo, o aumento do spread entre os títulos do governo europeu e americano em favor destes últimos, aumentando assim a demanda de investimento para os títulos americanos e causando indiretamente compras adicionais do dólar. O fator de final de ano, quando uma parte dos investidores diversifica seus investimentos, se livrando de ativos muito arriscados em favor do dólar, também desempenha seu papel. Há também um fator de possível aumento da taxa de juros nos EUA, uma vez que os últimos dados positivos dos EUA farão com que o Fed termine seus programas de estimulação mais cedo do que foi acordado anteriormente.

Bernanke, por outro lado, reiterou recentemente a necessidade de manter as taxas de juros baixas por um período prolongado, pois o custo mais alto dos recursos monetários poderia matar a recuperação econômica. Entretanto, ele pode mudar um pouco de opinião caso haja oponentes suficientes na reunião do FOMC que está ocorrendo agora. Entretanto, antes do segundo turno da reeleição de Bernanke como Chefe do Fed, é pouco provável que ele tome medidas extraordinárias no parlamento americano para mudar o rumo monetário e até mesmo para apertá-lo.

Assim, é o resultado da reunião do Fed que é o elo fraco no sentimento atual do mercado em favor de um fortalecimento adicional do dólar. Se os participantes do mercado não virem nada no relatório que possa dar mais apoio ao dólar, é possível uma reversão brusca e rápida e o dólar voltará aos níveis de duas semanas atrás. Entretanto, uma possível natureza diferente do texto certamente ajudará o dólar, tais como dicas de aumento de taxas no primeiro semestre do próximo ano ou, pelo menos, a possibilidade de tal movimento no próximo ano, menciona uma retirada iminente das medidas de estímulo, preocupações com os riscos de inflação, busca de saídas da atual política de flexibilização quantitativa e assim por diante. Mas na situação atual, é provável que o Fed se limite a generalidades e não anunciará uma mudança de política, deixando este difícil tópico para reuniões posteriores. Então o fator diferencial de taxa de juros não suportará mais a moeda americana. Mas se nesse caso as perdas do dólar forem mínimas, então podemos falar de uma tendência de alta realmente bastante forte do "americano".

Em conclusão, gostaria de citar um analista:

"O fortalecimento do dólar é um fenômeno de curto prazo, mas este movimento ainda não terminou. Nas últimas notícias de Dubai, vimos os lucros assumirem o dólar, o que fez com que o euro, a libra e o dólar australiano se fortalecessem. Mas estas moedas não podem continuar com seus fortes ganhos. Penso que nas próximas semanas o par euro/dólar cairá para o nível 1,45-1,44. Então veremos uma recuperação e o dólar continuará seu declínio a longo prazo", disse o analista de investimentos Peak6, Kevin Cook, à CNBC.

Analista do Grupo FIBO, Nersesov Michael

 


dólar

Razão: