Apenas uma consulta

 

Aqui está o que estou pedindo conselho.

Em https://ru.investing.com/ tenho uma carteira de instrumentos, cerca de 30 posições, para as quais acompanho as condições do mercado.

Preciso de um programa para coletar dados do site e colocá-los, digamos, em um Excel usual, registrando-os durante o dia em cima dos dados anteriores do mesmo dia.

Cada dia às 00.00 horas da manhã começou um novo dia e, consequentemente, uma nova linha em excelência

Quanto poderia um trabalho desse tipo? E alguém o fará? Obrigado de antemão

Eu não escrevi em freelance, porque ainda não está claro se vou fazer o pedido. Quero entender a quantidade de trabalho, talvez seja difícil, e talvez o oposto seja muito fácil. Eu mesmo na programação não faço a menor idéia

Investing.com - котировки и финансовые новости
Investing.com - котировки и финансовые новости
  • ru.investing.com
Investing.com – котировки валют, акции, форекс, индексы, а также технический анализ, графики, финансовые новости и аналитика.
Arquivos anexados:
 
passerby13:

Aqui está o que estou pedindo conselho.

Em https://ru.investing.com/ tenho uma carteira de instrumentos, cerca de 30 posições, para as quais acompanho as condições do mercado.

Preciso de um programa para coletar dados do site e colocá-los, digamos, em um Excel usual, registrando-os durante o dia em cima dos dados anteriores do mesmo dia.

Cada dia às 00.00 horas da manhã começou um novo dia e, consequentemente, uma nova linha em excelência

Quanto poderia um trabalho desse tipo? E alguém o fará? Obrigado de antemão

Eu não escrevi em freelance, porque ainda não está claro se vou fazer o pedido. Quero entender a quantidade de trabalho, talvez seja difícil, e talvez o oposto seja muito fácil. Eu mesmo não tenho nenhuma pista sobre programação.

Pechinchar em regime de freelance.

Aqueles que acham fácil terão seus preços reduzidos, aqueles que acham difícil terão seus preços aumentados

 

Para regatear o freelance, é preciso ter dinheiro neste site, estabelecer um preço e tudo isso. Parece que os temas não são abertos ali, mas uma ordem específica tem que ser formada imediatamente.

Eu ainda quero entender a viabilidade e pelo menos uma ordem aproximada. Mas se não houver, bem, obrigado por tal resposta.

 
É claro que isso pode ser feito. Obtenha a página e renderize o html. Eu escrevi um artigo sobre isso. Talvez haja até mesmo algum API lá.
 
passerby13:

Para regatear o freelancing, você tem que colocar dinheiro no site, estabelecer um preço e tudo isso....

O dinheiro é depositado depois de ter discutido a tarefa com o desenvolvedor, acordado o custo -- antes da discussão, antes da licitação ser criada, você não precisa depositar o dinheiro.

transeunte13:

... Eles não parecem abrir tópicos, mas uma ordem específica deve ser formada ...

Você forma um pedido e o discute com o desenvolvedor que fez o pedido.

Ao submeter um pedido, você pode descobrir como resolver o problema e quanto custa e quem aconselha o quê - e você pode obter as informações mais rapidamente do que no fórum.

A aplicação e a discussão com os desenvolvedores não leva necessariamente a uma ordem, uma ordem de pagamento, etc.

 
Andrei Novichkov:
É claro que isso pode ser feito. Obtenha a página e renderize o html. Eu escrevi um artigo sobre isso. Talvez haja até mesmo algum API lá.

As páginas do site não dão valores ocultos, e não é necessário analisar a página inteira, e é possível acessar diretamente as células.
O trabalho pode ser aumentado através do login no site e da seleção da página correta com o portfólio.
De relance, não pareceu encontrar nenhuma API no site.

 

////O dinheiro é depositado após ter discutido a tarefa com o desenvolvedor, acordado o custo - antes da discussão, antes de criar a ordem, nenhum dinheiro deve ser depositado.


OK, eu entendi, só que não entendi o mais importante - na página Freelance vejo apenas o botão "criar ordem" e nada mais. Isto é, onde você pode discutir pelo menos os termos da tarefa - não vejo
Talvez eu esteja procurando no lugar errado?

P.S. Finalmente, eu entendo você - você só precisa criar uma ordem e não se preocupar com o resto

 
Andrei Novichkov:
É claro que isso pode ser feito. Obtenha a página e renderize o html. Eu escrevi um artigo sobre isso. Talvez haja até mesmo algum API lá.
Você pode me dizer, num relance, quanto esse trabalho custaria? 200, 300, 500 dólares? Ou mais? Quão complicado é isso?
 
passerby13:
Você pode me dizer rapidamente quanto custaria um trabalho como este? $200, $300, $500? Ou mais? Quão complicado é isso?

Não seja um transeunte ;)

 
Mais! Quanto mais, melhor.
 
passerby13:
Você pode dizer de cabeça o quanto um trabalho como esse pode custar? $200, $300, $500? Ou mais? Quão complicado é isso?

Aproximadamente $40.