Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 541

 
Aleksey Terentev:
https://github.com/Artelnics/OpenNN é uma biblioteca fácil de aprender. Mas faltam muitas técnicas modernas. A regressão está presente, mas o andaime está ausente.
https://github.com/Microsoft/CNTK - Multitool. Não estudado. Como uma opção dll.
https://github.com/BVLC/caffe - Também bastante poderoso, para uma opção dll.

não conseguiu encontrar nenhuma descrição de como obter uma estimativa do traço de regressão linear.

até agora gostei do http://dlib.net/ mas não tive tempo de entrar nele, parece amigável e portátil

Em vez de andaimes, o DNN funcionaria bem, o principal é que funciona rápido.

talvez algum pacote R possa ser rachado, terei que procurar por ele :)

dlib C++ Library
dlib C++ Library
  • dlib.net
Dlib is a modern C++ toolkit containing machine learning algorithms and tools for creating complex software in C++ to solve real world problems. It is used in both industry and academia in a wide range of domains including robotics, embedded devices, mobile phones, and large high performance...
 
Maxim Dmitrievsky:

pesquisou, não encontrou nenhuma descrição de como obter uma estimativa do traço de regressão linear

até agora gostei do http://dlib.net/ mas não tive tempo de entrar nele, parece amigável e portátil

Em vez de andaimes, o DNN estaria bem, o principal é que funcionaria rapidamente.

talvez algum pacote R possa ser rachado, terei que procurar por ele :)


Por que você tem tanta aversão ao R?

Tem tudo, está bem documentado, é um sistema de classe mundial, ao contrário de algumas bugigangas de aldeia, porque até o Matlab já não consegue competir com o R!

A questão do desempenho é muito controversa. 12% é implementado pela Srr, todos algoritmos computacionalmente complexos. Todos os núcleos carregam bem, também se pode carregar os computadores vizinhos... De que mais precisas? Não, esta é outra ideia exótica.

 
SanSanych Fomenko:

Por que você tem tanta aversão ao R?

Tem tudo, e está bem documentado, um sistema de classe mundial, ao contrário de várias bugigangas de aldeia, porque até o Matlab já não consegue competir com o R!

A questão do desempenho é muito controversa. 12% é implementado pela Srr, todos algoritmos computacionalmente complexos. Todos os núcleos carregam bem, também se pode carregar os computadores vizinhos... De que mais precisas? Não, é apenas algum tipo de exotismo a ser condenado novamente.


Eu realmente não desgosto disso, só não me sinto confortável para enviar todo o ambiente quando preciso apenas de um par de aulas e tornar o sistema inconveniente, ele cai de construção para construção terminal... Além disso, eu sou fã do MT5, se no futuro eles portarem outro par de bibliotecas como alglib, mas mais moderno com MO, então toda a pesquisa pode ser feita nele quase tão rapidamente quanto em R. De César para César, de comerciante para comerciante :)

Por exemplo, por exemplo, Alexey escreveu um pouco de código para MO e não poderia adicioná-lo ao mercado, porque as chamadas dll não são suportadas lá... Caso contrário, seria um produto muito legal, mas agora eu tenho que fazer um doutorado para fazê-lo. Algumas coisas devem definitivamente ser carregadas para o mercado para o desenvolvimento da comunidade.

+ de qualquer forma lento como você mencionou, de 5 a 1000 vezes (o idioma em si, não cpp libs).

 
Maxim Dmitrievsky:


+ em qualquer caso lento como você mencionou, de 5 a 1000 vezes (o idioma em si, não cpp libs)


Eu não me lembro de escrever tal coisa.

Todas as operações matriciais são executadas na velocidade máxima, por exemplo. Quando se trata de velocidade, você tem que ser específico: aqui está um programa e aqui está um analógico, e aqui está o resultado. E você tem que ter cuidado porque você deve escrever código em R em vez de repetir construções similares em R. Por exemplo, repetir loops em vez de operações matriciais.

Na verdade, é tudo um disparate.

Assim que mudares para R, vais esquecer que falta qualquer coisa. Acho que isso é o principal.

 
SanSanych Fomenko:

Eu não me lembro de escrever tal coisa.

Todas as operações matriciais são executadas na velocidade máxima, por exemplo. Quanto à velocidade, você tem que ser específico: aqui está o programa e aqui está o analógico, e aqui está o resultado. E você tem que ter cuidado porque você deve escrever código em R em vez de repetir construções similares em R. Por exemplo, repetir loops em vez de operações matriciais.

Na verdade, é tudo um disparate.

Assim que mudares para R, vais esquecer que falta qualquer coisa. Isso parece-me ser o principal.


Mas eu já listei os "menos" acima, eles me compensam por enquanto )

Eu já fiz isso, então é melhor usar a infra-estrutura, mas a verdadeira negociação e análise estatística são coisas um pouco diferentes, depende da infra-estrutura, e se você a tem é melhor se ajustar a ela.

 
Maxim Dmitrievsky:

acho que o principal, mas as desvantagens, já mencionei acima, até agora superam-me )

Acho que o comércio real e a análise estatística são coisas um pouco diferentes, muito depende da infra-estrutura, e se você já a tem, é melhor se ajustar a ela.

Na verdade, a infra-estrutura não é a coisa mais importante, às vezes é melhor desistir de tudo. É fácil - eu já desisti três vezes). Talvez até quatro.)

Não estou a fazer campanha pelo R, eu comecei, dominei e desisti. Talvez haja alguns diamantes em R, mas cavem neste contentor de lixo não sistemático, não estou pronto. A menos, claro, que a vida me obrigue a isso, não darei nenhuma garantia.

 
Yuriy Asaulenko:
.....

Yuriy, como vai isso?

Lembro-me que o início não foi mau, e agora?

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, como vai isso?

Lembro-me que o início não foi assim tão mau, e agora?

Está tudo bem. Mas eu não deixei nenhum dos meus sistemas sem vigilância. Quando tenho tempo, eu ligo-a.

Já te disse que não publico relatórios do mundo real. Não vou dar nenhum detalhe.

 
Yuriy Asaulenko:

Está tudo bem. Mas eu não deixei nenhum dos meus sistemas sem vigilância. Quando tenho tempo, eu ligo-a.

Já te disse que não publico relatórios do mundo real. Sem detalhes.

É isso mesmo.

Há muito que espero por uma resposta sensata a esta pergunta.

Repito, o assunto é muito sério e vasto.

Para começar a fazer tais coisas, eu precisava de confirmação de resultados positivos.

 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo.

Tenho estado à espera de uma resposta sensata a esta pergunta há muito tempo.

Mais uma vez, o assunto é muito sério e vasto.

Para começar a fazer tais coisas, eu precisava de uma confirmação de resultados positivos.

Não sei se este tópico te vai ajudar.

Ajudou-me porque há aqui pessoas muito espertas e eu descobri como não o fazer.

Bem, como fazer - ninguém lhe pode dizer).

Razão: