Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 13

 
paukas:
Não, nós estamos fumando no apartamento.
))))))))))))))))) COMO! COMO saber quando ir fumar????
 
ChachaGames:
))))))))))))))))) COMO! COMO saber quando ir fumar????
Em que instrumento você está interessado?
 
Techno:

Para se livrar de ilusões de auto-engano você precisa escrever sistemas totalmente automáticos, em níveis de escrita muitas pessoas frequentemente têm dificuldades, em particular, esses níveis automáticos pulam de um lado para o outro como vermes em uma frigideira )) É em testes ao longo de toda a história que você pode julgar se os níveis são bem-sucedidos ou não

Avals:

há uma entrada e uma saída em uma posição, o chumbo é essencialmente irrelevante...

E qual é a utilidade deles em um apartamento? eles parecem tão bonitos, apenas, os negócios neles trazem menos lucro do que o spread
 
paukas:
Em que instrumento você está interessado?
EUR/USD e GBP/USD ou há pares mais bonitos?
 
ChachaGames:
EUR/USD e GBP/USD ou existe um par mais bonito?
EUR/USD - você já pode fumar hoje
 
ChachaGames:
E qual é a utilidade deles em um apartamento? eles parecem tão bonitos, apenas, os negócios neles trazem menos lucro do que a propagação
a questão é como construí-las corretamente. você as constrói de forma totalmente automática?
 
paukas:
EUR/USD - você já pode fumar hoje
( Pensei que você poderia compartilhar um método ou um indicador, ou uma dica onde cavar... mas não estou interessado em previsões, não tenho mais força ou desejo de negociar com minhas mãos...
 
Techno:
a questão é como construí-los corretamente. você os está construindo de forma totalmente automática?
Sim, automaticamente, para clareza e teste, eu até os desenho visualmente, é claro, por extremos, a partir deles os chamados "fractais" e depois o segredo, meio ano de pensar, tentar, testar e programar.
 
ChachaGames:
( Pensei que você poderia compartilhar um método ou um indicador, ou uma dica onde cavar... Não estou interessado em previsões, o robô precisa negociar, não tenho força e nem desejo de fazer isso...
Estava brincando. Em euros até 30-40 pips planos, mais de 30-40 pips - tendência. Isto se for intradiário.
 
paukas:
Estava brincando. Em Euro até 30-40 pips - plano, mais - tendência. Ou seja, se for intradiário.

Eu já estou inclinado para as estatísticas também, mas então toda a beleza da idéia se perde, você tem um ajuste....

E o feio está errado!