Usando o MT5 em um monitor de 4K - página 7

 
E38:


Não, não é isso que eu quero dizer. Peça a seu codificador que lhe mostre como resolver a legibilidade das fontes nos locais indicados pelas setas:







Realmente, não era isso que eu queria dizer. Não estou nem prestando atenção nesses lugares, estou bem com meus 4k (14 e 24 polegadas).


Использование MT5 на мониторе с разрешением 4К
Использование MT5 на мониторе с разрешением 4К
  • 2019.11.05
  • www.mql5.com
Добрый день, обращаюсь к команде разработчиков MT5. Я использую монитор с разрешением 4К размером 43”...
 

as configurações do sistema são assim, eu não sei como fazer a tela menor)

 

Outra coisa que me incomoda, mas estou acostumado a isso agora, é trabalhar em um VPS com resolução de 4k. Tenho certeza que você pode sentar-se ali com uma lupa a 14 polegadas, mas é melhor a 24 polegadas. Eu não sei como curar/ajustar, já tentei de tudo e desisti. Às vezes eu apenas baixo a resolução para FullHD, então tudo é normal.

 

trabalhar em um VPS com resolução de 4k. É exatamente onde você pode sentar-se com uma lupa a 14 polegadas, é melhor a 24x. Eu não sei como curar/ajustar, já tentei de tudo e desisti. Às vezes eu baixo a resolução para FullHD, então tudo é normal...

Meus terminais MT4 e MT5 são exibidos corretamente, quando eu me conecto ao VPS com suas configurações. Somente os itens da barra de tarefas não podem ser vistos. Verifique a guia da tela nas configurações de conexão RDP, talvez o controle deslizante não esteja ajustado ao máximo. E você também pode minimizar a conexão ativa do RDP a uma janela por um tempo, clique com o botão direito do mouse no cabeçalho e ative a opção "Smart Resize".

 
E38:

@Nikolay Moskalev, com as configurações que você definirá realmente estará bem. Porque se você aumentar todos os elementos em 200% na verdade, o monitor de 4K funcionará com resolução Full HD (1920x1080) e não haverá nenhum problema. TC tem escrito repetidamente sobre isto nas duas primeiras páginas, citando provas da documentação da Microsoft.

Para ver o que quero dizer, defina o parâmetro inferior para 100% por um tempo e mova o controle deslizante superior para 200%.


Quando eu me conecto a um VPS com suas configurações, os terminais MT4 e MT5 aparecem bem. Somente os itens da barra de tarefas não podem ser vistos. Verifique a guia da tela nas configurações de conexão RDP, talvez o controle deslizante não esteja ajustado ao máximo. Além disso, você pode querer minimizar temporariamente a conexão RDP ativa a uma janela, clicar com o botão direito do mouse no cabeçalho e ativar a opção "Smart Resize".

Eu sei o que parece em 100% de escala, sobre Full HD a 200% é engraçado, é claro, ainda é 4k já que eu não queria me enfiar muito na minha tela quando escolhi 4k. É uma questão de gosto, é claro.

sobre o RDP estas receitas foram experimentadas por muito tempo, elas não funcionam para mim )