FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 779

 
sterva:
O que posso dizer)). Muito bom... Deixe-os dizer o que querem agora (LUCKY, LUCKY, LUCKY)....)))

)))

Foi em 1.2000???

 
mmmoguschiy-new:
https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page674#comment_2720538

Terminar

 
Bicus:

)))

Foi em 1.2000?

Bicus, você tem que ter muito cuidado para entender o que está escrito aqui). Você tem que ter em mente que nem todos o entendem também. Veja o que você mesmo escreveu. Onde estava? Era 1,2 ou 1,12 ou 12000 que moeda, ou não moeda.

É assim que as coisas são)). EUR/USD agora =1, 1200.

 
sterva:

Bicus, você tem que ter muito cuidado para entender o que está escrito aqui). Você tem que levar em conta que nem todos o entendem também. Veja por si mesmo o que você escreveu. Onde estava? É 1,2 ou 1,12 ou 12000 que moeda, ou não moeda.

É assim que as coisas são)))

Eu perguntei ontem - estava no canil?

A previsão foi dada a correta, não foi?

 
sterva:
O que posso dizer)). Muito bonito... Deixe-os dizer o que querem agora (LUCKY, LUCKY, LUCKY)....)))
Sim sorte)))) como sempre)))) esta noite novamente à noite, vou jogar cartas, tentar adivinhar em uma borra de café, talvez eu tenha sorte novamente;-)))))) é melhor não se destacar da multidão ... e então a multidão vai encravar)))))) com certeza, apenas um bom humor

Estranho, oi)!!!!
 

Boa tarde...

Estou olhando para o canil e vejo que não é tão fácil quanto parece...

Se tudo continuar como está, na próxima semana a libra poderá subir novamente. Todos olham para baixo em particular?))

 
new-rena:

Eu perguntei ontem - está no canil?

A previsão estava correta, não estava?

Sua grade sobre a libra é super. Os movimentos sobre os quais eu estava escrevendo----------------

-------------------------Não há interesse para você (no sentido de que eles são pequenos).

Em sua rede com grandes lotes, você pode pegar (eventualmente) muito mais.

Eu mesmo estou pensando em inventar algo assim).

 
A primeira-ministra britânica Theresa May planeja lançar o procedimento Brexit sem a aprovação do parlamento do país, informou o The Telegraph. A publicação o chama de "golpe" para aqueles que esperavam arrastar a saída do país da UE no parlamento

Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/rbcfreenews/57c0e6149a794757f22e9d04?from=main
СМИ узнали о планах Терезы Мэй запустить Brexit без одобрения парламента
СМИ узнали о планах Терезы Мэй запустить Brexit без одобрения парламента
  • www.rbc.ru
Премьер Британии Тереза Мэй планирует запустить процедуру Brexit без согласования в парламенте страны, сообщает The Telegraph. Издание называет это «ударом» по тем, кто рассчитывал затянуть в парламенте процесс выхода страны из ЕС
 
sterva:
A primeira-ministra britânica Theresa May planeja lançar o procedimento Brexit sem a aprovação do parlamento do país, informou o The Telegraph. A publicação o chama de "golpe" para aqueles que esperavam arrastar a saída do país da UE no parlamento

Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/rbcfreenews/57c0e6149a794757f22e9d04?from=main
A linha de fundo é clara. Haverá uma máscara diferente em Brexit...
 
sterva:

É assim que as coisas são)))) EUR/USD agora = 1, 1200.

Leia seu próprio diálogo com esta senhora. Você estava falando especificamente sobre a libra.
Razão: