Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 354

 
Vladimir Perervenko:

Isto é resolvido de forma mais correcta e elegante nocalibre::CORELearn/.

E já o é há algum tempo.

Boa sorte.


O engraçado é que eu usei calibrar sem muito sucesso e desisti. Eu só usei a calibração para mover a fronteira entre as aulas, mas não me dei conta de deixar um ESPAÇO entre as aulas.
 
SanSanych Fomenko:

O engraçado é que eu usei a calibração sem muito sucesso e abandonei-a. Com a calibração, eu apenas movi a fronteira entre as aulas, mas não sabia como deixar um ESPAÇO entre as aulas.
A calibração faz um classificador "duro" em um "suave" (pode dizer "não sei"). O escorregamento desaparece.
 

Cheguei ao momento da preparação dos dados de treino para a minha versão da grelha...
Olhando para os exemplos, penso eu, porque devemos introduzir barras sem comando comercial no treino?

Se os exemplos de treino forem baseados num ziguezague, apenas os momentos da inversão do ziguezague devem ser introduzidos no NS.

Ou talvez não tomar uma decisão comercial também seja uma solução? ))) E nós também temos de aprender? Embora, logicamente, se não houver nenhuma compra ou sentado, isso significa que foi tomada a decisão de não negociar.

 

O modelo treinado é suposto fazer uma previsão em cada bar. Por exemplo, sua previsão deve ser interpretada como "manter longo"/"manter curto"/"não negociar", e então, de acordo com esta previsão, realizar várias operações comerciais dentro do Expert Advisor - rollover, fechar, abrir longo ou curto. Portanto, o modelo (neurônio) deve aprender a identificar todas essas três situações, e os dados de treinamento, respectivamente, são preparados com antecedência para mostrar onde e que tipo de previsão se espera dele.

 
Dr. Trader:

O modelo treinado é suposto fazer uma previsão em cada bar. Por exemplo, sua previsão deve ser interpretada como "manter longo"/"manter curto"/"não negociar", e então, de acordo com esta previsão, realizar várias operações comerciais dentro do Expert Advisor - capotar, fechar, abrir longo ou curto. Portanto, o modelo (neurônio) deve aprender a identificar todas essas três situações e os dados de treinamento, respectivamente, devem ser preparados com antecedência para mostrar onde e que tipo de previsão se espera dele.

Mesmo assim, parece-me que não é preciso aprender nada - não fazer nada. Toda a gente é boa nisso).

Além disso, se não estamos a escalpelizar e as decisões comerciais são tomadas uma vez em 100 - 10 000 barras, os NS devem retrabalhar todas aquelas 10 000 barras desnecessárias... Obviamente, a diferença na velocidade de aprendizagem será de 10 000 vezes. Mesmo se escalarmos, por exemplo, 1 vez para 10 barras, um aumento de 10 vezes no tempo de cálculo também é significativo.

Portanto, a prática é o critério da verdade, vou tentar as duas variantes e compará-las.

 
Vladimir Perervenko:
A calibração faz um classificador "duro" em um "suave" (pode dizer "não sei"). A folga desaparece.

Pergunta sobre R, como fazer compatibilidade de versões? o
pacote 'MXNet' não está disponível (para R versão 3.4.0) exemplohttps://www.r-bloggers.com/recurrent-models-and-examples-with-mxnetr/ e você gostaria de escrever um artigo sobre redes recorrentes? :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Tal pergunta em R, como fazer compatibilidade de versões?
Entre no código do pacote, e conserte-o.
 
Yuriy Asaulenko:
Entre no código do módulo, e conserte-o.

Eu sou um noviço, não sei para onde ir).
 
Maxim Dmitrievsky:

Sou desajeitado, não sei para onde ir).

Código fonte do pacote. Descarrega-o, arranja-o, compila-o. Às vezes funciona, às vezes não. Talvez haja apenas 2 linhas para corrigir, ou talvez muitas).

SZY A opção mais fácil, baixe a versão anterior do R.

Razão: